um fio que se desenrola a vida inteira.
ai.
pois pois. isso é muito bonito mas... e a koisa sexy sobre o rabelais que fikaste de rabelais??? ai o karago! konta lá isso mazé! :)
O trabalho de Loretta Lux é muito interessante. Os olhares vagos atraem e assustam em simultaneo. São olhares sinistros. São olhares que não parecem questionar, ao contrário das palavras do post. Acho eu.
As imagens são giras mas a prosa é uma foleirice. O coração no peito? O fiinho...? A minha empregada doméstica tem ideias mais originais.Tina
Estes bloguistas são uns cromos! Paleio meloso e um Antão a escrever em Kagadês?Coitados dos artistas plásticos! Alguns mereciam melhor sorte.Jota
quem espera demasiado guarda no peito os restos apodrecidos de um coração abandonado.
um fio que se desenrola a vida inteira.
ResponderEliminarai.
ResponderEliminarpois pois. isso é muito bonito mas... e a koisa sexy sobre o rabelais que fikaste de rabelais??? ai o karago! konta lá isso mazé! :)
ResponderEliminarO trabalho de Loretta Lux é muito interessante. Os olhares vagos atraem e assustam em simultaneo. São olhares sinistros. São olhares que não parecem questionar, ao contrário das palavras do post.
ResponderEliminarAcho eu.
As imagens são giras mas a prosa é uma foleirice. O coração no peito? O fiinho...? A minha empregada doméstica tem ideias mais originais.
ResponderEliminarTina
Estes bloguistas são uns cromos! Paleio meloso e um Antão a escrever em Kagadês?
ResponderEliminarCoitados dos artistas plásticos! Alguns mereciam melhor sorte.
Jota
quem espera demasiado guarda no peito os restos apodrecidos de um coração abandonado.
ResponderEliminar