31.1.10
29.1.10
the substandard dj

um email que acabo de receber
27.1.10
26.1.10
joão quadros
22.1.10
21.1.10
my own private vegetable

13.1.10
crónica no jornal de letras, de hoje em diante
pub - poesia em vinyl, quinta 14 janeiro, lisboa com valter hugo mãe
«Organizado por Raquel Marinho e Luís Filipe Cristóvão, o Poesia em Vinyl acolhe todos os meses um poeta e os seus textos, numa sessão que decorre no restaurante Vinyl (Travessa da Galé, 36, em Alcântara, junto da antiga FIL), a partir das 21h30.
A primeira noite deste projecto está marcada para dia 14 de Janeiro, com valter hugo mãe a falar dos seus poemas – alguns dos quais serão lidos por Fernando Alves. Depois, haverá música com JP Simões.
A entrada é livre.»
12.1.10
«a máquina de fazer espanhóis», valter hugo mãe, novo romance, fim de janeiro nas livrarias
11.1.10
9.1.10
dez anos
6.1.10
5.1.10
4.1.10
bomba - no teatro do campo alegre, os bilhetes já estão à venda e, como sempre, não tardam a esgotar. é dia 28 de janeiro. o press diz isto:

A sessão "BOMBA" marca o regresso do poeta e romancista valter hugo mãe às "Quintas de Leitura" promovidas pela Câmara Municipal do Porto, através da Fundação Ciência e Desenvolvimento. Será a sua 6ª presença neste ciclo poético, num espectáculo a realizar dia 28 de Janeiro de 2010, às 22h00, no Auditório do TCA.
"Bomba" é uma narrativa poética, inédita, de valter hugo mãe, escrita em jeito de homenagem a Mário Cesariny. A leitura dos 12 textos que compõem a obra será assegurada pelo próprio autor, que se fará acompanhar por Adolfo Luxúria Canibal, Isaque Ferreira, Rui Spranger e Sandra Salomé. A convidada especial Ianina Khomelik, violinista russa, também intervirá neste momento.
O jovem fotógrafo Nelson D' Aires, prémio revelação FNAC em 2006, dá imagem à sessão.
O sempre esperado momento de dança será, desta feita, afirmado por dois elementos da companhia "Bomba Suicida". Tânia Carvalho e Luís Guerra apresentarão a peça "URRA! ARRE!" (versão Boca de Cena), numa ousada coreografia de Luís Guerra.
Fica para o fim um dos momentos mágicos da sessão - estreia nas "Quintas de Leitura" do trio lisboeta TIGRALA formado por Norberto Lobo (um dos mais promissores e celebrados guitarristas portugueses da nova geração), Guilherme Canhão (guitarrista dos Lobster) e Ian Carlos Mendonza (percussionista mexicano).
Oriundos de universos musicais que poucos achariam compatíveis, os TIGRALA apresentam-se em formato acústico, com Norberto Lobo a trocar a guitarra pela tambura, Guilherme Canhão a desligar a sua guitarra da corrente e Ian Carlos Mendonza a esticar criativa e melodicamente o conceito de percussão.
Em suma: uma noite bombástica, acima de todas as suspeitas.
Espectáculo para maiores de 18 anos.
Bilhetes a 9,00 e 6,00 Euros.
TEATRO DO CAMPO ALEGRE