15.12.06

duas pequenas coisas

primeira coisa:
os livros com as ilustrações do esgar acelerado e poemas meus (edição limitada a 100 exemplares) estão a esgotar. chegarão apenas para quem correr a sete pés. podem ver num texto abaixo tudo sobre o assunto, ou contactar imediatamente o esgar para adquirir um exemplar fazendo reserva urgente - esgar@sapo.pt
segunda coisa:
tenho por política colocar na minha listagem de ligações os blogues que espontaneamente colocam ligação para a casa de osso. no entanto, por vezes, as buscas que faço não encontram algumas almas simpáticas que vão acompanhando o que aqui escrevo. assim, deixando comentário aqui abaixo ou enviando um email, agradeço a quem não se vê retribuído por mim uma chamada de atenção

4 comentários:

  1. Caríssimo poeta!

    Também escrevo poesia (tenho 3 blogues com escritos muito diferentes entre si), muita e muita e cada vez mais tenho vontade de a escrever, umas vezes para atenuar o stresse intenso de um trabalho nada poético, outras para extravasar a felicidade que como um oásis vai caíndo na minha alma em constante mutação (o engraçado é que só quem lê o que escrevo é que entende isso, quem me vê não penetra nesse mundo à parte, adiante).

    Bem apenas escrevo para lhe dizer o quão feliz estou por possuir o Livro de Maldições, acrescento-o à lista de brilhantes autores que tenho na minha curtíssima biblioteca (as minhas estantes estavam mais habituadas ao Jack London e muitos outros, agora vão conhecendo novas celebridades, sobretudo portuguesas).

    Ah... tomei o primeiro contacto com o seu nome através d'A Naifa, o nome '3 minutos antes de a maré encher' cativou-me...

    E os seus outros 8 livros como adquiri-los, uma vez que não os encontro à venda? Um de cada vez e espaçados é claro...

    Um forte abraço de admiração e desejo de continuação na senda da renovação da escrita de poemas!

    ResponderEliminar
  2. Caro Valter

    Obrigados sinceros por este "presente" de Natal.

    Aguardo a visita ao meu blog, com comentários, que teria todo o gosto em partilhar a tua apreciação.

    Abraço

    http://correntes de poentropia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, Valter, já actualizei o link do velho blogue para aqui, para o Objecto Cardíaco e de novo para aqui. O meu (antigo) é que ficou lá no primeiro blogue, desde há três anos. ;)

    ResponderEliminar
  4. www.coisasdogomes.agal-gz.org

    ResponderEliminar