22.9.08

caramba, há quantos anos e quantos cabelos isto já lá vai

2 comentários:

  1. :) Há quanto tempo!!! Foi a minha apresentação aos irmãos Praça. Na altura como Turbo Junkie. Eheh. Lembro-me de querer ver um concerto deles na Semana da Juventude, ali perto da seca do bacalhau, porque toda gente falava da "Switch On Love" e eu ainda não a conhecia. Tenho aqui em casa o CD que comprei na semana seguinte.
    Muito boa esta música. Foi uma pena eles não terem chegado mais longe. Mas a música continua aí para quem a quiser ouvir...
    Boas recordações...

    ResponderEliminar
  2. Então faz lá a conta aos cabelos que vão de agora até então, lembras-te dos Purple Lips?, com o outro Praça?
    Lembro-me de um concerto deles na Póvoa, naquela nave espacial de cimento que está em cima da praia, num bar ali à esquerda, já passou por uma série de transformações, na altura era um favo claustrofóbico, banda e público acotovelados, lembro-me do outro Praça ter forçado a passagem junto de mim no final, eu bem-disposto por um excesso de cerveja, disse-lhe um qualquer disparate etílico que para ele foi igual a ter-lhe recitado a página 433 do código civil.
    Que velharia me sinto, isso foi há quase vinte anos atrás...

    Luck

    ResponderEliminar