16.12.08

publicidade que recebi de uma revista amiga e de qualidade


o cepia – centro de estudos performativos e artísticos orgulha-se de apresentar o n2 da entre o vivo, o não-vivo e o morto. projecto semestral que continua a trabalhar na divulgação e partilha de pensamento(s), tentando criar um espaço aberto e de publicação acessível.

chega o segundo número da revista entre o vivo, o não-vivo e o morto, e com ele os textos de fernando machado silva, hugo milhanas machado (prémio literário josé luis peixoto 2008), josé manuel martins, marta bernardes, rui cancela, sílvia ramalho e vítor moreira. uma entrevista a jp simões conduzida por gonçalo frota. e onde todos os textos foram ilustrados por isotta dardilli (trabalhos que podem ser visto em www.isotype.it ou www.isottadardilli.com). as páginas centrais vão apresentar o trabalho de tamara alves.

impressa em offset (processo antigo de impressão, que dá uma qualidade e predurância maiores) e desenhada por isabel bilro, a entre o vivo, o não-vivo e o morto está disponível por 3,50€ (portes incluídos); para isso basta enviar um e-mail para revista@cepia-web.org. em breve anuncio os locais onde estará à venda, não por todo o país, mas por grande parte dele, espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário