15.4.09

este é um primeiro post para vos dizer que estou com a luta contra a precaridade e apoio os princípios do movimento de cidadãos não partidário mayday


7 comentários:

  1. Same here!...
    Apesar de uma situação profissional estável, não posso deixar de estar solidário com o movimento, do lado de todos que sofrem na pele esses abusos!

    ResponderEliminar
  2. não estando a recibos verdes, estou a trabalhar em dois sítios ao mesmo tempo, esfalfando-me para tirar um misériazinha ao fim do mês.

    e ainda assim, com o risco constante de no mês seguinte, não ter nada. como é óbvio, subscrevo.

    ResponderEliminar
  3. é uma realidade que só não "sente" quem não visionar o que o rodeia , pois a estabilidade de emprego e social não é mais um previligio definitivo ... e o futuro? novos conceitos e valores estão a ser questionados ... o que erramos? possivelmente , erramos ter aceite o caminho que nos levaram a tomar

    ResponderEliminar
  4. Esta luta é de todos... precários ou não!
    Porque os que ainda não o são, para lá caminham, a passos cada vez mais largos.

    ResponderEliminar
  5. Boa Valter! Mais que solidário!

    ResponderEliminar
  6. eu também. e mais afirmo: quem é contra o mayday pode deixar de falar comigo. estou farta de gente que diz que tudo está mal, mas nada faz. contra a precaridade, contra os abusos, contra a intolerância, contra a estupidez, contra as injustiças.

    ResponderEliminar
  7. eu também. e mais afirmo: quem é contra o mayday pode deixar de falar comigo. estou farta de gente que só se queixa e não faz nada. farta de abusos.

    um dia que os precários descubram planamente o poder que têm está tudo f*****

    ResponderEliminar