6.7.09

agradecimentos pela divulgação do vídeo do tema «meio bicho e fogo», a estreia do projecto governo

aqui já havia agradecido a uma boa quantidade de amigos que colaboraram na divulgação do primeiro tema do governo. agora, urge agradecer a quem mais decidiu publicar o vídeo nos seus blogues e páginas. muito obrigado a todos, ficamos sensibilizados: vai uma gasosa, miguel carvalho, minha mátria, nuno vieira, uma outra vida miserável, inês ramos, gaspar matos, gonçalo rosas, manuel jorge marmelo, revista ler, o blogue dos 5 pês, município de braga, antónio manuel almeida, jest nas wielu, no mar também faz falta a luz?, quinta cativa, beleza maldita, aj, domus librorum, amelie, anjos mendes, sereio, sandra andrade, blogue das boas notícias, olha! apetece-me!, as velas ardem sempre até ao fim, movimento acorda lisboa, joão rasteiro

4 comentários:

  1. da parte que me toca nada têm a agradecer.
    gosto bastante da música e do vídeo.

    esperamos mais!
    um abraço,
    antónio
    www.vaiumagasosa.com

    ResponderEliminar
  2. O menino valter anda um pouco desatento, tenho que lhe dar um puxão de cabelo(?)!
    É favor passar No Centro do Arco e ver o post deste domingo...mau, mau!!!!!!!!!
    Um abraço,

    joão rasteiro

    ResponderEliminar
  3. valter, não vale a pena agradecer. o trabalho merece ser divulgado. para quando o álbum?

    nota: se precisarem de umas fotos batam a esta porta.

    ResponderEliminar
  4. rasteiro, desculpa. faço fé no que me diz o google, e ainda me me tinha aparecido o teu post. obrigado por toda a força.
    nuno, obrigado também. disco só lá para setembro, mas ep, 5 temas. para começar.
    abraço

    ResponderEliminar