13.4.10

um cadáver esquisito em que o meu nome é o título

cadavre exquis #2 valter hugo mae


nunca sei bem o que pensar de um careca.

os artistas acabaram com deus

queria ser mais poeta e menos romancista

e a inveja que tenho eu das pessoas que fazem bem várias coisas

não exageres. é um tipo normal. também lê os meus livros.

é difícil escrever-se bonito sobre coisas feias, mas tu

eu sou gordo, ele é careca. qual a diferença?

molhas as palavras e estende-las ao sol do norte

o gajo ouve heavy metal. imaginas o pessoa a ouvir sepultura?

como se toda a gente falasse só com pontos finais

vai morrer novo. bebe muito.

e gosto de ti, ainda que digas que portugal tem pulgas.

aposto que o nuno miguel guedes gosta mais de mim. escreve no meu blogue.

simples, como o que descreves.

João Gomes de Almeida e Inês Leão


retirado daqui, e obrigado, assim como assim, ao som do último dos the dillinger escape plan

1 comentário:

  1. Espero que tenhas gostado. Tanto do desenho como do cadáver esquisito. Gosto mesmo muito dos teus trabalhos.

    Inês Leão

    ResponderEliminar