24.8.11

no ípsilon da próxima sexta-feira - eu ali atrás do tintin


3 comentários:

  1. cortesia do grande mestre nuno saraiva

    ResponderEliminar
  2. Porquê a lágrima?
    Lembro-me do tempo em que meus pais não davam (talvez porque não tivessem dinheiro) prendas de Natal como hoje. Os casamentos e a vida também não eram tão ostensivos e ostentatórios como os de hoje. (pareço o António de Sousa Homem a escrever). Naquele ano, não sei qual, a Cª ofereceu aos filhos dos trabalhadores, livros. A mim tocou-me o "Tintin e As Sete Bolas de Cristal". Um sonho visual. Fartei-me de copiar os desenhos com papel vegetal e pintá-los em tudo o que era sítio...
    Gostei da associação Tintin, VHM

    ResponderEliminar
  3. A assistir a alguém a pisgar-se a caminho da liberdade. Que inveja, hein?

    ResponderEliminar