20.3.09

colectiva de primavera



Colectiva de Primavera
A Filantrópica, Póvoa de Varzim
Sábado, 21 de Março - 21H30


"José Carlos Marques e A Filantrópica – Cooperativa de Cultura CRL estão, neste momento, interessados em fazer revigorar o espaço onde o grupo e os seus associados tem desenvolvido uma extensa programação cultural e actividade artística, ao longo dos últimos 74 anos.
Nesse sentido, e fazendo-se usar da data que se aproxima, pretendem ligar-se ao Equinócio Primaveril para se associarem à ideia de “Recomeço”, e aplicarem essa proposta num acontecimento que deve, de facto, criar novos hábitos e estabelecer novas relações entre a cooperativa, os seus associados, o seu público e os novos frequentadores do local.
Assim, vêm por este meio convocá-lo(a) a marcar presença no início deste novo período, que esperamos bastante enriquecedor, convidando-o(a) a visitar a mostra de autores que será apresentada ao público a partir do dia 21 de Março de 2009, no espaço da Cooperativa.
A abertura da exposição contará com a actuação de Sara Macedo (voz), Carlos Pedro Semedo (guitarra) e Pedro Ribeiro (contrabaixo).

Artistas convidados: André Chiote; Arménio Martins, Bruno Neiva, Cesário Alves, Catarina Barata, Elisa Ferreira; Esgar Acelerado; Filomena Ferreira; José Carlos Marques; João Albino; João Cortêz; João Leal; João Rei Lima; Joana Carvalho; Luís Miguel (Pipa); Mafalda Martins; Mara Correia; Margarida Ribeiro; Maria João Barros; Myjas; Paula Abreu; Pedro Vaz da Costa; Raquel da Silva; Ricardo Campos; Rita Rocha; Rui Pinheiro e Sara Macedo.

Mais informações aqui."

Sem comentários:

Enviar um comentário