31.10.09

some people can't draw! EXPOSIÇÃO PROLONGADA!


devido ao enorme sucesso, a exposição prolonga-se até ao dia 11 de novembro. boas notícias, portanto, para quem, por algum motivo, ainda não teve oportunidade de passar pela galeria da livraria mundo fantasma...

[oupa, cá para cima...]

some people can't draw!



é o título da minha nova exposição de ilustração que inaugura este sábado, 10 de Outubro, pelas 17 horas na galeria da livraria mundo fantasma [shopping brasília, rotunda da boavista - porto]. 22 trabalhos realizados ao longo dos dois últimos anos, disponíveis em luxuosas e distintas edições giclée (*) de tiragem limitada a 3 exemplares, assinados e numerados pelo autor (errrrr... por mim), em papel de arquivo 100% linho. estarei presente entre as 17 e as 19 horas para receber as visitas.

(*) giclée: aqui

fotografia de josé rui fernandes [mundo fantasma]

3 comentários:

  1. Passei por lá ontem...a técnica é Serigrafia? O resultado é bastante positivo, especialmente devido ao equilíbrio da gama cromática escolhida. 1 abraço e parábens.

    ResponderEliminar
  2. os trabalhos expostos são impressões "giclée". ver o link no texto acima. e sim, a qualidade de impresão é surpreendente. obrigado pela visita.

    ResponderEliminar