16.3.07

grande prémio, a grande maravilhosa vencedora, tipo, a maior de todas, super-heroína da coisa, linda de morrer e bla bla

ana lúcia pinto, com aquela coisa tão bonita chamada «comida de pássaros»,
porque encerra uma poeticidade tremenda,
porque nos interpela sobre a realidade, sobre o mundo em que queremos viver, porque seria maravilhoso que se pudessem criar daqueles pássaros com linhas e deitá-los a voar por sobre o rio,
porque foi tão simples, enfim, reflectir tanta coisa numa tão pequena imagem.
ana lúcia, és a condenada a receber as tralhas que reuni para traumatizar o vencedor deste primeuro concurso imperdível casadeosso. espero que não demasiado, para continuares a trabalhar assim com a magia de sempre. parabéns. envia-me o teu endereço por email, não te esqueças

5 comentários:

  1. apesar de não ser a minha foto preferida, acho que o prémio é legítimo. parabéns para ti ana lúcia pinto.

    ResponderEliminar
  2. Clap, clap, clap!
    Parabéns à Ana Lúcia. Era muito difícil escolher. :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Ana Lúcia! A fotografia, com um grande título a ajudar, é realmente muito bonita!

    ResponderEliminar
  4. Sai dos lençois e fiz um intervalo à minha febre gripal para vir saber quem tinha vencido … Não podia ficar mais contente. Acho que o vírus até vai zarpar mais depressa !! :-)))))

    E agora só para o Valter:
    Quando a febre me deixar e raciocinar se tornar uma tarefa mais simples, festejo contigo via e-mail!!:-)

    Fiquei mesmo muito feliz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um beijo,
    Ana Lúcia

    P.S. Gostei MUITO do que escreveste sobre a fotografia!

    ResponderEliminar
  5. bem merecido o prémio, sim senhor =)

    ResponderEliminar