27.3.07

isabel lhano fotografada pelo nelson d'aires

roubei esta fotografia ao blogue do amigo nelson d'aires, o seu autor. mostra a nossa íntima isabel lhano, pintora para caraças, entre alguns dos belíssimos trabalhos que vai expor na galeria são mamede, em lisboa, a partir de maio próximo. porque estamos, eu e o nelson, implicados nestes quadros até ao osso, não resisto de ciúmes e preciso de partilhar com eles este post também. mais adiante apelarei convenientemente para que apareçam na inauguração, onde estaremos todos muito lavadinhos e felizes

5 comentários:

  1. verdade verdade

    ResponderEliminar
  2. Isabel Lhano tem classe, os quadros têm aquele toque de saudável eroticidade e de um marcante "iluminismo". Diria até, estão recheados de Arte, até ao osso!...

    rouxinoldebernardim.glogspot.com

    ResponderEliminar
  3. lavadinhos...?

    sorri.dentes?


    a pintura é forte e bela!!
    onde se há-de ver no Porto? se...?

    beijOS

    ResponderEliminar
  4. já vi seguramente metade das obras e esta exposição promete. estou curiosíssima... :)

    ResponderEliminar
  5. eu lá estarei, muito lavadinha e cheirosa e ansiosa:D
    até me irrita as vezes que já disse isto, mas estou mesmo mesmo mesmo com saudades
    muitos beijos-na-boca, meu amor
    inês

    ResponderEliminar