17.10.07

eu confesso que ando a fazer de conta que não sei que os she wants revenge têm um novo disco, «this is forever», só porque não sei onde guardar a mágoa de este ser tão mau. parece que 2007 é o ano de todas as coisas más. se não fosse a excepção da pj harvey, que tinha descido muito baixo no disco anterior e agora se salvou magnificamente, este 2007 poderia ser apagado no que diz respeito às grandes expectativas legitimamente constituídas: o filme do lynch é um aborto, o filme do tarantino é uma merda, o disco dos radiohead é sofrível, o disco do devendra banhart é nojento, o disco da lisa gerrard é vómito puro, o disco do arve henriksen (oh, meu deus, até o arve henriksen que eu julguei ser infalível) é um pasmo de seca, blá blá blá. que mais gente do meu coração me há-de magoar nos tempos que aí se avizinham? é que já está a ser insuportável vê-los cair como passarinhos no inverno

5 comentários:

  1. hum...

    olá, [vou fingir que nos conhecemos há mto tempot porque não tenho pachorra para apresentações des(necessárias0])

    não tinha pensado nisso.
    Não vi os filmes do Lynch e do tarantino, e não ouvi o cd da Bjork, comprei o da Lisa Gerrard e fiquei desinpressionado, embora gostasse daquelas referências ao herói irlandês.

    já diziam os Stranglers, no more heroes.
    merdificare humamnum est...

    vou voltar aqui

    ResponderEliminar
  2. o meu teclado está marado, por causa do usb os downloads interferem com as teclas e farto-me de dar erros, sorry

    ResponderEliminar
  3. sim, e não me lembrei da bjork, que mesmo com o nosso querido antony lá dentro deu uma bela barraca.
    volta. sim, volta

    ResponderEliminar
  4. podes sempre ficar feliz pelo facto de ser quase impossível eu editar um livro este ano.
    sempre adias mais uma desilusão :-)

    ResponderEliminar
  5. Felizmente o novo álbum dos Beirut "The Flying Club Cup" é fabuloso....afinal 2007 sempre tem coisas boas.
    Tudo indica que muito pode-se esperar do futuro.....

    Abraço
    Santiago Santos

    ResponderEliminar