é hoje, às 21h30, na livraria centésima página, em braga (ali no jardim do centro, mesmo atrás do macdonalds), conversa sobre o meu novo romance, «o apocalipse dos trabalhadores», orientada pelo antónio rafael, elemento dos mão morta. seguir-se-à uma pequena apresentação musical dos cabesssa lacrau, grupo que integra o mesmo antónio rafael, o miguel pedro, também dos mão morta, o henrique fernandes, dos mécanosphère, e euzinho, dos mim mesmo.
a entrada é livre e a comparência muito apreciada. apareçam, por favor
a entrada é livre e a comparência muito apreciada. apareçam, por favor
se estivesse mais perto iria de certeza absoluta
ResponderEliminarna impossibilidade de estar resta_me dar_te os parabéns!
Ali, no meio dos corpos, uns pés ao meu lado, umas costas à minha frente, gente, ali, perante mim, os de trás, os dos lados e os da frente, a voz atirada sem rede.
ResponderEliminarComo agradecer todas as coisas que se revelam por meio da voz, falada, entoada?
Só assim, baixinho, não sei de outra forma.
100ª Página - Apresentação d' "o apocalipse dos trabalhadores"
não pude estar presente, mas já sei que correu muito bem... um beijinho*
ResponderEliminarEstamos no "lugar do esquecimento" vendo as coisas somente pelas espreitas. Queremos ler o Walter no Brasil, compartilhe-se até que seja "o resto de nossas alegrias".
ResponderEliminarMarcos de Faria
quitoteatro@gmail.com
Para quando uma sessão terapeutica + autógrafos aqui pelo gd Porto? O meu exemplar encabeça já a mala literária p/ férias... Abç
ResponderEliminarEu estive lá e adorei.
ResponderEliminarFoi uma revelação o jeito do valter a acompanhar o ritmo e a lançar aquela voz. Ninguém queria que terminasse. E o valter cantou mais uma canção. Estava rodeado de amigos e amigas interessantes e que foram de propósito, alguns de longe, para apoiar o nosso artista Tsunami...e reparei que a fila para a compra dos livros e autógrafos era extensa.
PARABÉNS amigo valter.
Não pude de deixar de estar presente neste lançamento em Braga.Uma festa com muita gente a que o autor brindou com expressivas e entusiastas explicações do seu mais recente romance. A destacar ainda uma muito aplaudida sessão onde o valter (en)cantou ,deixando todos os presentes com uma vontade enorme de voltar a escutar os belíssimos temas com que nos presenteou.
ResponderEliminarManuel Peixoto (D.Quixote)