29.12.08

não há nada como um fim de ano excitante para arrepiar cabelo aos populares. eis-me na linha da frente com a minha rara cabeleira mas todo o meu empenho e, porque não dizê-lo, amor. vou com amor para o fim de ano, se é para que nos livremos todos de um dois mil e oito feito de empobrecimento. em dois mil e nove vamos todos ficar ricos como deve ser. disse-me uma cigana ali na rua. para quem não sabe, esta rua não é como as outras, tem por cá cada um. ainda ontem chegaram os marcianos. metem-se para a casa do fundo e não incomodam ninguém. um dia, quero crer, vão violar a malta e partir. eu estou convencido de que os marcianos vêm à terra para colher esperma. mas sou só eu. o resto pensa mais noutras coisas. à noite a rua fica incrivelmente sossegada. gosto muito. no fim de ano não vai ser diferente. por isso, a esperança existe e o desejo reparte-se. a minha vizinha de cima manda cumprimentos. amanhã conto mais e melhor

5 comentários:

  1. O FCC09 apresenta o primeiro Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade!!
    Este evento, a realizar no dia 08 de Fevereiro de 2009, inserido nas actividades do FCC09 tem por objectivo, reunir a comunidade de criadores de blogues, relacionados com as áreas do Património, Museus, Arte, Cultura e Indústrias Criativas, e criar um espaço informal de debate, discussão e partilha de ideias e experiências.
    O registo como Blogger pode ser feito no nosso site, em Escreva-nos/Registo, e dá direito a um "Pass Blogger", que permite a entrada gratuita em todos os dias do TEMPUS e da CONCEPTA.
    Para efectuar o registo como Blogger, deverá possuir um Blogue na área da Cultura ou Criatividade e nele introduzir uma referência ao FCC09 e um link para o nosso site (www.inovaforum.org).

    ResponderEliminar
  2. temos de ber vem isso. não me agrada a ideia de passar ano longe de ti. olha publiquei os dois poetas sossegados:)

    liga me oh extreme!

    ResponderEliminar
  3. pois é. assim mesmo. um excelente 2009 para ti.

    ResponderEliminar
  4. grande valter !sempre brilhante...finjo que escrevo , mas deixo-lhe o meu ... qq dia dedico-lhe certa coisa fingida :P www.fotolog.com/madame_libertina ou tiacroquete@hotmail.com , um feedback . beijinho e paz

    ResponderEliminar