20.8.09

um atentado à inteligência da nossa juventude. isto só pode ser a gozar com quem tem vergonha na cara. fico indignado. acho grave esta escolha

28 comentários:

  1. "só como cerejas quando a minha empregada tira os caroços por mim"

    é pena as pessoas necessitarem do trabalho para (sobre)viver.

    esta menina é uma princesa, onde a cáca é a rainha!

    ResponderEliminar
  2. deve ser por " gosto de dar nas vistas " ou " gosto não passar despercebida " ...
    é , sem duvida

    ResponderEliminar
  3. A minha parte favorita é quando ela come melancia e aparece a legenda: "imagens inéditas".
    Obrigado por pores este video aqui. Eu sou uma pessoa distraída e desinteressada nestas coisas. Nunca o teria visto de outra maneira e serviu para me rir muito. Agora que já passou, estou um bocadinho triste. Mas na altura ri-me muito.

    ResponderEliminar
  4. » prefiro fazer batota do que perder »!
    Não é tanto por aquilo que diz a inocente , comprrende-se individualmente . O resto é um nojo , do mais asqueroso que se possa imaginar ! Já não sou jovem na idade , mas não pactuo com a imbecilidade calculista , abjecta ! Não votar no Ps , é um sinal de sanidade mental . Sou saudável ! E você , que me lê , ou passa em vão ?
    Cordialmente
    _______ JRMARO

    ResponderEliminar
  5. Esta rapariga é pior do que burra, representa o mais cretino do ser humano, uma estupidez que ofende, uma futilidade que devia ser proibida. O Senhor Sócrates se acha que isto representa a juventude está convencido de que a juventude é um esterco.
    Manuel (de esquerda mas não imbecil)

    ResponderEliminar
  6. vejamos vejamos, isto é obviamente, uma grande ironia, acho que sócrates nunca poria uma rapariga destas lá não é... e nenhuma pessoa, por mais graves problemas mentais que tenha, acha mesmo que este governo fez tudo o que pode, por quem quer que seja...

    agora mais a sério, obviamente que isto mostra o perfil do senhor sócrates: a imagem é que importa, a substância não presta. o que é importante é que quem lá esteja ganhe tudo, seja como for.

    e um brinde para o senhor sócrates, e para a menina carolina.

    jP

    ResponderEliminar
  7. Quem é esta miúda completamente parva? Só me fez lembrar aquela do saudoso Raul Solnado sobre alguém que depois de ficar rico deixou de roer as unhas, porque arranjou alguém que las roesse.
    Esta amostra de gente é que vai ajudar o socrático a ganhar os votos dos jovens?!? PFF!

    ResponderEliminar
  8. O meu momento preferido é, tem mesmo de ser, aquele em que a meninaça diz que queria ser comunicadora (já agora, o que é isso?...) e o outro "comunicador" pergunta porquê. E a nossa comunicadora simplesmente deixa de conseguir comunicar. Deve ser difícil, isso de se ser comunicador. Muito difícil.

    ResponderEliminar
  9. Eu é que não a patrocino, apre!

    ResponderEliminar
  10. Que vergonha. Mas está totalmente de acordo com a sociedade trissomia vinte e um em que vivemos :/
    Ouço tantas, tantas, todos os dias, que o facto de ser a empregada a tirar os caroços não é nada!

    ResponderEliminar
  11. O fundamentalismo do PS do Socras...já deu sinal há muito. Nada me admira. Quando se aproxima a grande batalha, na guerra vale tudo.
    Outra coisa é pensar que os portugueses sofrem de cegueira colectiva. Eu não acredito.
    Aliás nem sei qual dos dois é mais patético???
    A carochinha/capuchinha ou o Lobo Mau...

    ResponderEliminar
  12. É mesmo um atentado...uma vergonha...

    ResponderEliminar
  13. oh valter. olha que a nossa juventude é mesmo assim. esta menina é o estereótipo. não a excepção. por muito que te custe a aceitar. eu sei porque lido com ela todos os dias, ela, a juventude... bué dela.

    ResponderEliminar
  14. Mas que ela é particularmente gostosa, lá isso é...

    Em todo o caso, há no seu devaneio cerejaico algo que a retira fulminantemente do imaginário da esquerda, onde Patrocínio se havia já alojado graças a um desfile de bikini que foi a todos os títulos revolucionário (sobretudo nos títulos da imprensa rosa, e não falo aqui do Acção Socialista e nem, por maioria do razão, do cancioneiro DN).

    É talvez esse je ne sais quoi, esse indizível fora-do-sítio, que a transforma numa moça particularmente gostosa. Ou então é só uma miúda boa, parva, e com o avô certo.

    um abraço sem caroços,
    retirados pelo que se assina com consideração,
    tormelindo fuas

    ResponderEliminar
  15. Está visto que esta emproadita não representa a juventude portuguesa.
    Má escolha Sr. Engenheiro! Má escolha!

    ResponderEliminar
  16. Com tanto consultor de imagem ninguém repara nas barbaridades que ela diz, não é preciso ser doutorado em marketing!!! Ajudem-nos por favoooooooooooooooor.

    ResponderEliminar
  17. revelação em estado puro. eles dizem a verdade, a deles...

    ResponderEliminar
  18. Isto é verdade Valter? Eu não sabia nada disto. Eu não vejo televisão. Eu não acredito no que vi e ouvi aqui no teu blogue. Fui ver novamente o vídeo, verificar se não me havia enganado. Verificar, Mesmo, se esta míúda, descarregando futilidades neste vídeo, e a dizer tantos disparates, era a mandatária para a campanha do partido (pouco importa se é a JS, ou se não é a JS) que governa o país. O problema não é a miúda, Valter, a miúda está a fazer pela vida. O problema é o primeiro-ministro ter aceite isto. Estou chocada. Valter a única explicação que tenho para isto é : lançar confusão, chocar, ouvir e ler comentários,fazer-se ouvir pelo facto de produzir tanto choque, os assessores de imprensa a levarem-lhe ao gabinete, onde ele se tranca a ver a reacção provocada pelos dos media, a estudar e a analisar a pente fino o comportamento da opinião pública, os assessores a levarem-lhe dezenas, ou centenas, ou milhares de comentários por causa da miúda, no momento em que ele se afunda. Desesperado ele quer dar sinal de que ainda existe e, quando alguém se afunda, ninguém fala sobre a pessoa, se era boa ou má, todos o vão salvar. Sócrates tem plena consciência de que está a afogar-se, então, gesticula com as mãos para que o vejam, para que o salvem, a escolha da miúda (a miúda mediática, e ele trabalha dia e noite com o mediatismo) é mais um dos elementos a que ele se agarrou para se salvar, para que o vejam, para que todos tenham pena dele, para que todos tenham piedade dele. Meu Deus, não acredito que ele tenha chegado a este estado. Meu Deus, Meu Deus.
    Meu Deus, Meu Deus, talvez haja outra explicação, alguém em que ele tem plena confiança que o tenha aconselhado a tal, mas alguém cuja confiança não é merecida e que o quer afundar... olha, Valter, estou chocada, chocada. Acredita que ele vai ler o teu blogue, acredita mesmo, acredita que se vai sentir tão humilhado, vai olhar-se no espelho e ter vergonha de si próprio sabendo ao que tem de recorrer, ter consciência do estado a que chegou.... isto acaba com qualquer ser humano, Meu Deus, Meu Deus...

    ResponderEliminar
  19. esta tipa mandatária da juventude!
    é mesmo de ficar indignado!

    Afonso

    ResponderEliminar
  20. Também agradeço o vídeo, só conhecia a criatura de nome e dos anúncios da staples na rádio (parece-me). Prefere fazer batota...está tudo dito. Eu já sabia em quem Não Votaria, mas é sempre bom receber estes contributos para cimentar escolhas.

    ResponderEliminar
  21. será que a criatura também precisa que alguém lhe limpe o _____________________________?

    gente deste tipo, para além de indignarem profundamente, até fazem dizer este tipo de coisas!!!

    ResponderEliminar
  22. Ainda bem que trabalho com jovens que têm mais valores e inteligência do que esta dita "mandatária para a juventude" do PS! Alguém que prefere fazer batota só porque não aceita perder espelha bem os valores de quem a mandatou e de uma certa classe média que a educou nesses mesmos "valores" positivando-os ...

    Rita Martins de Sousa /apesar de ter de assinar como anónima, pois não tenho blogue

    ResponderEliminar
  23. Estou sem palavras... se esta criatura representa a juventude portuguesa, deixem ser idosa por favor...

    ResponderEliminar
  24. uma ma' escolha nao poe em causa todo o merito do governo em muitas reformas

    so' mentes pequeninas e perversas podem misturar.

    ResponderEliminar