não posso dizer que vos conheça muito bem (infelizmente;)) mas pelo que já conheço sinto que isso é passageiro e em breve estarão a rir disso mesmo nas mesas de um certo sitio fantástico que tão bem conhecemos:)))
Olá Valter, antes de mais quero dizer-lhe que tenho gostado muito das suas obras, muito mesmo. Sou sua fã. Estou a ler o fábrica de fazer espanhóis e reparei que há umas páginas onde recorreu a maiúsculas, mas depois volta novamente a dispensá-las. Porquê? :)
o que não deixa de ser triste e um pouco repugnante até
ResponderEliminar...ao contrário também é verdade.....:)
ResponderEliminar..neste caso e vendo a foto, espero que seja uma private joke:)
beijinho
cláudia
não tem nada a ver com a foto... :) e espero que em breve possa ser mais que uma private joke entre mim e o valter... ;)
ResponderEliminarA sério?
ResponderEliminarTem tanto de verdade como de estúpido... :s
ResponderEliminarÉ ás vezes isso acontece, sinceramente não entendo porque o fazem... ciúmes? bjs
ResponderEliminarnão posso dizer que vos conheça muito bem (infelizmente;)) mas pelo que já conheço sinto que isso é passageiro e em breve estarão a rir disso mesmo nas mesas de um certo sitio fantástico que tão bem conhecemos:)))
ResponderEliminarbeijinho
cláudia
Fracas amizades essas que se deixam destruir assim. São circunstanciais, é melhor que terminem a tempo...
ResponderEliminarOlá Valter, antes de mais quero dizer-lhe que tenho gostado muito das suas obras, muito mesmo. Sou sua fã. Estou a ler o fábrica de fazer espanhóis e reparei que há umas páginas onde recorreu a maiúsculas, mas depois volta novamente a dispensá-las. Porquê? :)
ResponderEliminarInês Leão
Concordo... absolutamente e já me apeteceu muito escrever sobre isso. Já escrevi. Mas impeço-me de publicar.
ResponderEliminar