sacana, não estou convencido de que as crianças se confundiriam, porque me parece que aprendem o que precisarem de aprender, mas passa perto, ou seja, tem a preocupação de não interferir com um percurso didáctico que se espera dos mais novos. creio que mais tarde terão tempo para as excepções e para as estranhices das artes. foi uma cedência, sem dúvida. mas não tenho nada contra maiúsculas. apenas não as uso nos meus romances. não precisa de ser algo dramático. é uma convicção pacífica. abraço
viva!
ResponderEliminarmais um livro que promete.
grande abraço!
ah, vais ao Avante?
aconselho todo a gente, já que, a Festa do Avante, tb ela é uma d"as mais belas coisas do mundo".
olá. gostaria de satisfazer uma curiosidade.
ResponderEliminaras letras maiúsculas devem-se ao facto de ser um livro infantil, evitando baralhar as crianças?
sacana, não estou convencido de que as crianças se confundiriam, porque me parece que aprendem o que precisarem de aprender, mas passa perto, ou seja, tem a preocupação de não interferir com um percurso didáctico que se espera dos mais novos. creio que mais tarde terão tempo para as excepções e para as estranhices das artes.
ResponderEliminarfoi uma cedência, sem dúvida. mas não tenho nada contra maiúsculas. apenas não as uso nos meus romances. não precisa de ser algo dramático. é uma convicção pacífica.
abraço
Comprei este livro para a minha filha. É simplesmente magnífico.
ResponderEliminarDe momento estou a terminar "o remorso de baltazar serapião"
Abraço