1.4.05

spellewauerynsherde

um papa negro, sim, um papa de origem africana, ou a igreja o cumpre ou a covardia continua. o preservativo seguirá enfiado naquelas mentalidades.
.
parabéns rafael.
.
vi o elvis presley na praia das caxinas. é verdade. está um bocado gordo e muito velho. mas era ele. já me tinham dito que ele estava vivo. os meus amigos todos já o tinham visto em lugares diversos. agora pude ver eu. e ele, coitado, já muito cansado, está farto de negar a sua identidade e até não se importa que o acusemos, como nos nossos blogues, por exemplo

4 comentários:

  1. Sim, um papa negro seria algo razoável. Todavia temo que, no caso, chegando ao papado ele já tenha se transformado em um papa branco, apesar de sua cor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. eu aposto no cardeal da nigéria...

    ResponderEliminar
  4. eu vi a romy schneider.

    ResponderEliminar