alguns já perceberam. não quis falar do assunto antes que fosse definitivo e visível; acabo de lançar no mercado uma nova editora chamada objecto cardíaco, para a qual desenhei um plano arriscado a partir das paixões e das loucuras. é um projecto difícil que me exige uma boa dose de sorte e persistência e, quem sabe, a ajuda de alguns amigos também. escrevi um pequeno texto de apresentação que pode ser encontrado no novo blogue da editora. outros elementos podem ser consultados na nova página, que está ainda em manutenção mas permite já um breve entendimento do que pretendo fazer.
o casa de osso acaba aqui. poderão encontrar-me - cada vez com maior regularidade - no da literatura e, claro, no objecto cardíaco para assuntos profissionais.
no mais, agradeço sinceramente a quem por aqui passou a bem. e espero mantê-los como amigos nos meus endereços alternativos. e agradeço a força a quem percebeu na altura certa que ela era precisa. este blogue passou, por instantes, muito rente à minha pele. por isso se manterá rente à minha memória, com um lugar para todos vocês