2.8.07

a maia diz que hoje o meu signo ocupa a posição cimeira da sua tabela de ideias estapafúrdias sobre os planetas. quer dizer que tudo tem propensão a correr-me bem nestas vinte e quatro horas de sol generoso. eu vou para a praia durante a tarde - que é bom sinal - e espero ser engatado. sim, claro, o que é que um rapaz viçoso como eu pode esperar de um diagnóstico de boa sorte para um dia assim?
além disto, a minha vizinha - aquela mais boa - está outra vez a ouvir old jerusalem em altos berros. este prédio nunca mais foi o mesmo desde que o cristiano ronaldo começou a ganhar mais do que eu. lembro-me que antigamente as minhas vizinhas só competiam na facção marco paulo com romana. agpra vivo num edíficio mais bonito, sem dúvida. mas fico ansioso por saber como será isto quando eu começar outra vez a ganhar mais do que o cristiano.
e depois, para piorar o serviço ao sol, corre um vento meio fresco. e isto é sempre a mesma coisa. já me irrita.
o bruno anda por braga, a isabel pinta, o nelson apaixonado, o esgar nos estados unidos, a marta apaixonada, a susana apaixonada, o isaque apaixonado, o cláudio vai ver os interpol, o luís está mais moreno e sexy do que eu, porra. que raio se passa com a malta? está tudo louco

2 comentários:

  1. Anónimo2/8/07 13:42

    .
    e eu com ameaças de morte.
    .
    não é justo!
    .

    ResponderEliminar
  2. I hear you moving real fine
    You wear those shoes like a dove
    Now strut those shoes;)

    ResponderEliminar