paredes de coura foi o festival dos mão morta (infalíveis), dos sonic youth (para betos durante o concerto, geniais nos encores), dos u-clic (certinhos, matadores), dos sizo (a abrir, revelação total), dos sunshine underground (pop mas grande voz e boa atitude), dos electrelane (um bocadinho lésbicas submarinas, mas limpinhas e de som bonitinho), do slimmy (excelente compositor. o álbum nunca mais sai, já enerva) ou da mia (boa como o milho, batida forte, dance para a família e demais esqueletos vivos). não foi nada dos cansei de ser sexy (que parva de ivete sangalo aos saltos à procura de macho), nem dos sparta (totós), nem dos arquitecture in helsinky (rebuscados no rebuçado).
paredes de coura foi o festival da chuva boa e do frio do caraças. mas sempre o melhor e mais bonito festival português, com o critério musical acima de todos os interesses.
obrigado vítor paulo. o mundo contigo nem parece ter os problemas que tem. é fácil convencermo-nos de tudo muito melhor do que é. abraço grande, amigo
estou cansado. não falo. ouço. vejo
obrigado vítor paulo. o mundo contigo nem parece ter os problemas que tem. é fácil convencermo-nos de tudo muito melhor do que é. abraço grande, amigo
estou cansado. não falo. ouço. vejo
eu bem que avisei que Cansei de Ser Sexy ao vivo é uma merda. a vocalista não tem projecção de voz nenhuma, e o resto enfim... o álbum está muito bem produzido, pena que ao vivo não seja uma realidade. para mim CSS é Cansei Seu Som.
ResponderEliminarah! claro que paredes de coura rocks! love at first sight!
ResponderEliminarou ié ;)
ResponderEliminarnão te vi por lá benjamim,
ResponderEliminarmas paredes FOI o festival de arquitecture in helsinki! foi também de peter, bjorn and jonh e obviamente dos mão morta.
foi também triste a frieza das pessoas e não só a do ar...acho que faltou muita espontaneidade no público e parte disso deve-se à qualidade da "heineken"...
as css são miúdas e brincam em palco, temos é de nos rir... os sonic já se reformavam.
beijo para ti, menino benjamim
Para mim foi mesmo o festival dos Dinosaur Jr, dos quais esperava uma desilusão daquelas que só uma grande-banda-extinta-há-alguns-anos-e -e-reformada-para-render-uns-guitos-porque-os gajos-estão-a-precisar-da-massa conseguem ser capazes... Dinosaur rocks!
ResponderEliminar... este ano faltei, troquei coura pelo super rock logo no início do verão! mas ao que vejo a chuva poupou-vos. a música, nesse cenário, soa sempre especialmente bem, não é? :)
ResponderEliminarbisous*
pois, há comentários incómodos!?? da democratização do lapitus azul...
ResponderEliminar...foi precisamente a admirável intervenção de WHM que me fez odiar Paredes de Coura...
ResponderEliminarpreço absurdo;
controlo policial desmedido;
a pulseirinha ..
a pulseirinh.. vómito.. e se depois o sangue ainda escorrer...
QUE SE FODA pAREDES DE COURA***
Gostei de Sonic Youth.
ResponderEliminarGostei do An.danças.
Gosto das fotografias que tiras ao telemóvel és tão egocêntrico e fica-te tão bem.
(As t-shirts tb ficam,pronto,pronto.)
__________________________
E posto isto vou ali a modos que coiso.
Abraço.