a cosmorama edita a recolha da minha poesia no volume folclore íntimo. são mais de dez anos de poesia considerados: revistos, adulterados, aumentados. não tarda a chegar às livrarias. também pode começar a ser pedido directamente à editora. para quem quer receber primeiro no conforto da sua casa
a imagem da capa é do nelson d'aires (os mamilos são dele também.
eu estou gordo, nunca ficaria assim numa fotografia)
eu estou gordo, nunca ficaria assim numa fotografia)
Boa! Vou ficar atento às livrarias. E a capa está fantástica.
ResponderEliminarque capa mais linda e maravilhosa. e amo, mas amo assim de amor de perdição, o titulo. e tu n estás gordo. estás fabuloso.
ResponderEliminarvou já fazer a encomenda e este ano na cena absurda q é o natal, vai tudo corrido num vira do valter. ihihihi
Fantástico... cá aguardarei o novo exemplar num cantinho deste meu lar... E se não for pedir muito... tenho que pedir aos anjinhos, pais natais e afins, o livro Bruno que gostava de ter na mesa de cabeceira para me serenar ou para adoçar as noites...
ResponderEliminaraderi ao leitores + da cosmorama. espero receber o livro o quanto antes.
ResponderEliminaruma cliente minha vinha com o apocalipse debaixo do braço. fiquei toda vaidosa. :)
ResponderEliminarValter, para fazer um pouco de inveja aos covisitantes do teu blogue e da tua obra...eu já tenho o livro, o Jorge já me fez chegar o "coração aceso" ou sílaba e verbo em "Folclore Íntimo".
ResponderEliminarUm abraço,
João Rasteiro
Olá!!!
ResponderEliminarEu sou uma aluna da escola básica integrada de vila cova que visitou hoje, e adorei a sua visita também gosto muito de escrever, e comecei a ler um dos seus livros hoje! Fiquei a pensar numa pergunta para lhe fazer se não se emportar de responder claro... e a pergunta é :
-Porquê que escolheu o nome "o remorso de baltazar serapiao" para o livro respectivo???
desculpe o encomodo
Obrigado
Ah, cá está, finalmente, a capa da antologia... Vou andar à cuca nas livrarias. Quando tiveres datas de saída é avisar. E vá lá, o preço não é tão proibitivo quanto eu pensava.
ResponderEliminarCheers
boa boa boa, obrigado a todos pelo entusiasmo. estou muito satisfeito com o livro. tem um ar muito limpo e espiritual. como queria que tivesse. obrigado
ResponderEliminarcarmen,
ResponderEliminarolá. olha, chamei ao meu romance «o remorso de baltazar serapião» porque conta história de um homem que, mesmo achando que toma sempre a decisão certa, um dia quase se arrepende do que foi fazendo e do que obrigou a sua amada mulher passar.
beijinho
muito sucesso e um abraço!
ResponderEliminarquintans
Estou ansioso por ler esta nova colecção de, espero e antecipo, fantásticos poemas. O título é genial.
ResponderEliminarJá agora aproveito para lhe dizer que mandei um convite para ser leitor do meu blog, uma vez que pus lá uma poesia sua e o link deste blog. É uma honra para mim tê-lo lá, seria um sonho tê-lo mesmo lá.
Obrigado,
Francisco Soares
Estou curiosa. Vou comprar, de certeza.
ResponderEliminarParabéns, Valter!
ResponderEliminarÉ uma excelente ideia para prenda de Natal! já sei o que vou dar aos meus amigos angolanos!
Um beijo grande e continua! Beijos de Luanda!
valter, fica aqui uma massagem virual ao teu ego:
ResponderEliminarvi-te e acho que estás mais lindo do que o que escreves( e eu sou uma amnte da tua escrita).
beijos, mil e um
eu gosto da pergunta da carmen.
ResponderEliminarhouse mate, nunca nos encontremos...??
A capa é de facto sugestiva. E bastante importante na escolha de um livro...
ResponderEliminarE graças a Deus, desta vez a fotografia é só de peito... geez...
ResponderEliminarCheers
Finalmente já vi o livro, já o desfolhei, já li uma boa parte dos poemas, já fiquei (como sempre) rendida e , last but not the least, já o Encomendei à Dina, da Poetria, que é onde compro todos os meus livros de poesia.
ResponderEliminarA capa. Bem...em relação à capa vou-me coibir de comentar uma vez que há já comentários de sobra e, segundo já entendi, não se refere à sua anatomia.
Valter
ResponderEliminarAdoro este livro e a capa é fantástica.
Assim vou postar com mais facilidade poemas teus, no meu blog.
Um beijo
Graça
meu caro valter:
ResponderEliminarainda não vi o teu livro em lado nenhum, mas estou, como sempre, MUITO curioso. tu sabes que gosto da tua escrita há tanto tempo...
um abraço e já agora BOM ANO «««