é difícil dizer em palavras o que sinto, quando vejo o seu apoio ao reconhecimento do Holodomor, crime horrível, que a maioria prefere desconhecer, para não se envolver. Obrigado de todo o coração, eu já encontrei a informação que pretendia, nos próximos dias irei publicar o artigo sobre o livro "o paraíso dos trabalhadores", na óptica da parte ucraniana: do Andriy, sua família, a fome, etc (li a entrevista onde valter hugo fala sobre Holodomor, fiquei arrepiado, pois geralmente mesmo batendo nas consciências das pessoas, eles ficam surdos & mudos e valter hugo teve o humanismo suficiente para procurar as respostas por si mesmo, pelo símples gesto de solidariedade com outros seres humanos.
Estimado, valter hugo,
ResponderEliminaré difícil dizer em palavras o que sinto, quando vejo o seu apoio ao reconhecimento do Holodomor, crime horrível, que a maioria prefere desconhecer, para não se envolver. Obrigado de todo o coração, eu já encontrei a informação que pretendia, nos próximos dias irei publicar o artigo sobre o livro "o paraíso dos trabalhadores", na óptica da parte ucraniana: do Andriy, sua família, a fome, etc (li a entrevista onde valter hugo fala sobre Holodomor, fiquei arrepiado, pois geralmente mesmo batendo nas consciências das pessoas, eles ficam surdos & mudos e valter hugo teve o humanismo suficiente para procurar as respostas por si mesmo, pelo símples gesto de solidariedade com outros seres humanos.
Mais uma vez obrigado e um grande abraço!
A página das petições da AR não funciona, o administrador explica que a razão mais provável é um ataque cibernético contra o servidor...
ResponderEliminarA petição funciona novamente, os mãus ventos da Sibéria foram afastados por enquanto.
ResponderEliminar