Muito bom o conjunto: som + imagem + palavras, está sensível, inteligente, bem feito e original [apesar de ter achado um bocadinho a la Anthony (and the Johnsons)]
rapaz, o maior dos sucessos para esta nova vertente da tua carreira - não só a ti como a todo o governo.
muito interessante a letra (ou não fosse tua... espera - é, não é? não interessa) e a música tem potencial. não é perfeita - há sempre aspectos a melhorar (aquele riff de piano no segmento mais forte não me cai no goto) - mas, afinal, quem gosta da perfeição?
Tudo é sangue e mar... e claro não podia faltar uma ninfa no fim do vídeo. O sr. valter hugo mãe sempre nos consumindo a alma, através de uma poética incandescente. Ele, era franzino - menino em áfrica; depois fez-se poesia e algumas imagens; logo asseguir escreveu livros com maior volumetria, (histórias de verdade e com vida); pejou-se de Saramago e, neste ano dos grandes acontecimentos (2009) faz-se sonoridade. Grande Senhor! Talvez, mesmo aqueles que possam estranhar, logo entranham a essência deste nascimento. AQUI...gosta-se, amiza-se e logo enquadramo-la (à música) com amor auditivo. APLAUSOS pela polivalência, pelas pontes (Antony), por tudo aquilo que a música nos dá e não se consegue desenhar com as letras.
..."estreia" auspiciosa como vocalista...gosto, mas espero que assim como soube encontrar uma "voz" na escrita, o faça também no canto; soar a Antony não é defeito, longe disso, e sei que são amigos...mas gostaria de ouvir o Valter sem vibrato, só ar, diafragma e graves... pois tem uma "assinatura vocal" única e que vale a pena explorar...
crê-se, talvez, num primeiro bater de asas, no voo de Adam Shecter para Antony, no abismo de Antony para Badalamenti/Lynch... mas há aqui todo um outro salto, dir-se-ia.
tocante. precioso. de um só gesto, sombrio e luminoso, no seu mergulho.
o melhor de tudo isto é o continuar da surpresa que se aguarda nas próximas músicas ;)
ResponderEliminaradorei!
uau. que lindo lindo
ResponderEliminar:)
*
É sem dúvida uma música que se entranha na cabeça.
ResponderEliminarchiça... o menino tem jeito pr'a tudo?!
ResponderEliminar- ***** -
Estão de parabéns. Belo som!
ResponderEliminarUm governo de jeito, finalmente. Parabéns rapazes.
ResponderEliminardepois do que ouvi ainda estou a tentar raciocinar direito.
ResponderEliminarabraço a todos que pertencem a este projecto e ao vocalista\valterlista um bem haja e que faças da música portuguesa o que ela merece.
Realmente valter. és uma caixinha de surpresas. Os desenhos são muito giros.
ResponderEliminarPARABÉNS A TODOS
Graça
Gostei do vídeo, da música, da letra e da voz
ResponderEliminarMuito bom o conjunto: som + imagem + palavras, está sensível, inteligente, bem feito e original [apesar de ter achado um bocadinho a la Anthony (and the Johnsons)]
Parabéns!
Miguel A.
rapaz, o maior dos sucessos para esta nova vertente da tua carreira - não só a ti como a todo o governo.
ResponderEliminarmuito interessante a letra (ou não fosse tua... espera - é, não é? não interessa) e a música tem potencial. não é perfeita - há sempre aspectos a melhorar (aquele riff de piano no segmento mais forte não me cai no goto) - mas, afinal, quem gosta da perfeição?
força, sucesso, e tudo para todos.
vários abraços.
:)
ResponderEliminarbota lá isso no iutubi que não consigo ver/ouvir por esta cena d vimeo. anda lá. inesita
baby, já tá no youtube. procura por «meio bicho e fogo». o amigo esgar pôs isso no ar esta manhã. beijos bués
ResponderEliminarque esta manhã?!?... esta madrugada, mister valter! estou tão excitado com esta cena toda que nem consigo dormir!!!!
ResponderEliminarleak do ep, já!!!)
ResponderEliminarTudo é sangue e mar... e claro não podia faltar uma ninfa no fim do vídeo. O sr. valter hugo mãe sempre nos consumindo a alma, através de uma poética incandescente. Ele, era franzino - menino em áfrica; depois fez-se poesia e algumas imagens; logo asseguir escreveu livros com maior volumetria, (histórias de verdade e com vida); pejou-se de Saramago e, neste ano dos grandes acontecimentos (2009) faz-se sonoridade. Grande Senhor! Talvez, mesmo aqueles que possam estranhar, logo entranham a essência deste nascimento. AQUI...gosta-se, amiza-se e logo enquadramo-la (à música) com amor auditivo. APLAUSOS pela polivalência, pelas pontes (Antony), por tudo aquilo que a música nos dá e não se consegue desenhar com as letras.
ResponderEliminarABRAÇO azul.
TXIIII
ResponderEliminarviciei, e agora?
(inesita)
ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarJá está no meu blogue :-)
primeiro estranha-se. depois entranha-se. as coisas novas são assim. as novas e boas, claro.
ResponderEliminar..."estreia" auspiciosa como vocalista...gosto, mas espero que assim como soube encontrar uma "voz" na escrita, o faça também no canto; soar a Antony não é defeito, longe disso, e sei que são amigos...mas gostaria de ouvir o Valter sem vibrato, só ar, diafragma e graves... pois tem uma "assinatura vocal" única e que vale a pena explorar...
ResponderEliminarjá estou viciada na música, uau, parabéns Valter! um rastilho na cena musical
ResponderEliminarrealmente estás em todas, a sair sempre muito bem! não conhecia esse projecto, que vem a ser? gostei bastante, há (vai haver) mais?
ResponderEliminarcrê-se, talvez, num primeiro bater de asas, no voo de Adam Shecter para Antony, no abismo de Antony para Badalamenti/Lynch... mas há aqui todo um outro salto, dir-se-ia.
ResponderEliminartocante. precioso. de um só gesto, sombrio e luminoso, no seu mergulho.
Parabéns!
valter,
ResponderEliminarque descoberta grata e avassaladora é a desta tua outra voz, ou desta outra inflexão da tua voz.
pedro
ouço....ouço.... incansávelmente
ResponderEliminar