merda, é claro que o antónio lobo antunes devia ter ganho o nobel. e merda, não me venham com tretas, parece que anda tudo com amnésia. que cansativo. o antónio lobo antunes, como josé saramago, merece o nobel da literatura, e a herta tem de pedalar muito para ser metade do autor que lobo antunes é
8.10.09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
subscrevo mil vezes!
ResponderEliminarobrigada.
com tanta sinceridade, vou citar o post inteiro lá no blogue do António. e também porque sinto que é raro haver manifestações destas a favor deste escritor. que eu tenha visto, vá.
ResponderEliminar...estes arroubos emocionados sobre as justiças e injustiças do Nobel, dão que pensar...quantos livros leste da herta muller? como se compara a valia relativa dos autores? a verdadeira literatura passará por aqui? a quem serve a liturgia dos prémios? o Saramago é melhor autor por ter sido nobelizado? o que ganharia, para além da massa, o Lobo Antunes com o tão desejado galardão? também trabalhas para isso?
ResponderEliminarSem dúvida ! O meu génio , nóbel e amigo pessoal , um beijo se quiser passe no meu www.fotolog.com/madame_libertina ... continue porque você também tem muito talento
ResponderEliminarA ideia idiota segundo a qual há quotas subreptícias de prémios Nobel consoante o tamanho e o modernismo dos países é a grande responsável por (mais) esta injustiça. Acaso nos jorasse petróleo debaixo do cu em vez de literatura já ninguém ligava ao tamanho ou ao progresso.
ResponderEliminaro grande lobo, esse sim, é um dos senhores da literatura... Sílvio
ResponderEliminarvalter. o antunes nunca ganhará o "gordo". nem compreendo como podes achar estranho que o não ganhe. o nobel da literatura não tem como finalidade premiar o exercício da literatura. apenas o uso da literatura como espelho político. e a o antunes está fora...e bem.é desprestigiante receber um nobel sabendo que se está a recebê-lo por motivos políticos e não literários.
ResponderEliminarmerda mesmo
ResponderEliminar