Este papa tem um papel fundamental da vida da igreja, pelo que não deve ser expurgado. Deve continuar o trabalho profundo e empenhado de acabar com essa espécie de coisa que é o catolicismo.
O povo dá como real os boatos que os pseudo-profissionais da informação (neste caso o NYT) apresentam e nem se dá ao trabalho de descobrir se tal corresponde à verdade. Desde esse real alimente o meu imaginário e confirme as minhas taras... para que serve a verdade?! De facto, como diz o próximo trabalho dos Mão Morta, a vida é um "pesadelo em peluche"... somos manipulados e acha-mo-nos opinadores e juízes de verdade quando afinal somos "peluches". Haja quem ainda seja homem, como o papa, que quer limpar a porcaria que uma fracção da sua gente faz.
olha lá, ó anónimo, antes de mais, vai-te f*** por não teres tomates ou ovários que cheguem para assumires quem és e vires para aqui defender um cretino como este pape é - e os outros nem foram muito melhores. o que este idiota faz é sentar-se na cúpula de uma instituição podre que, vivendo à custa da esmola de todos - de todos, porque mesmo quem não quer dar é obrigado a dar pelas benesses que os estados atribuem à organização que a igreja é - não se ocupa com fazer o bem, senão atemorizar e distribuir o terror, mais acusar e condenar quem pense e tenha direito a pensar diferente. este é o papa das anedotas acerca do preservativo em áfrica, um papa cujas mortas de milhões de pessoas em áfrica haviam de lhe ser postas às costas, por ajudar a que se condenem, com base nessa ideia estúpida de que sexo é pecado. cresçam, gente, acreditar ainda vos fica bem, mas na carochinha já não há pachorra.
a biblia e um livro pedofilo,maria tinha 15 anos e jose 30 anos,a biblia tem muitos versiculos pedofilos ao longo da historia,eu ja li a biblia de uma ponta a outra,e quem ainda nao leu os cantares de salomao,devia de ver que eu tenho razao.
Sr. (alegado) João Gaspar, o truque usado pelo senhor é mais velho que cagar de pé. Começar a lengalenga com "eu até sou contra a religião" é prática habitual da padralhada e seus lacaios. E depois vem com o parvalhão do Marujo que é outro lacaio e que anda nos jornais a escrever o que lhe mandam os bispos. Tenha juízo!
mais do que nojo...
ResponderEliminar'Tou contigo!
ResponderEliminarEste papa tem um papel fundamental da vida da igreja, pelo que não deve ser expurgado. Deve continuar o trabalho profundo e empenhado de acabar com essa espécie de coisa que é o catolicismo.
ResponderEliminareu diria mais. fora com os papas.
ResponderEliminarNÃO É SÓ O PAPA QUE É UM NOJO. É TODA A RELIGIÃO.
ResponderEliminarBoa, mil vezes de apoio, fora com o papa pedófilo
ResponderEliminarO povo dá como real os boatos que os pseudo-profissionais da informação (neste caso o NYT) apresentam e nem se dá ao trabalho de descobrir se tal corresponde à verdade. Desde esse real alimente o meu imaginário e confirme as minhas taras... para que serve a verdade?! De facto, como diz o próximo trabalho dos Mão Morta, a vida é um "pesadelo em peluche"... somos manipulados e acha-mo-nos opinadores e juízes de verdade quando afinal somos "peluches". Haja quem ainda seja homem, como o papa, que quer limpar a porcaria que uma fracção da sua gente faz.
ResponderEliminarolha lá, ó anónimo, antes de mais, vai-te f*** por não teres tomates ou ovários que cheguem para assumires quem és e vires para aqui defender um cretino como este pape é - e os outros nem foram muito melhores. o que este idiota faz é sentar-se na cúpula de uma instituição podre que, vivendo à custa da esmola de todos - de todos, porque mesmo quem não quer dar é obrigado a dar pelas benesses que os estados atribuem à organização que a igreja é - não se ocupa com fazer o bem, senão atemorizar e distribuir o terror, mais acusar e condenar quem pense e tenha direito a pensar diferente.
ResponderEliminareste é o papa das anedotas acerca do preservativo em áfrica, um papa cujas mortas de milhões de pessoas em áfrica haviam de lhe ser postas às costas, por ajudar a que se condenem, com base nessa ideia estúpida de que sexo é pecado.
cresçam, gente, acreditar ainda vos fica bem, mas na carochinha já não há pachorra.
a biblia e um livro pedofilo,maria tinha 15 anos e jose 30 anos,a biblia tem muitos versiculos pedofilos ao longo da historia,eu ja li a biblia de uma ponta a outra,e quem ainda nao leu os cantares de salomao,devia de ver que eu tenho razao.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarSr. (alegado) João Gaspar, o truque usado pelo senhor é mais velho que cagar de pé. Começar a lengalenga com "eu até sou contra a religião" é prática habitual da padralhada e seus lacaios. E depois vem com o parvalhão do Marujo que é outro lacaio e que anda nos jornais a escrever o que lhe mandam os bispos.
ResponderEliminarTenha juízo!