21.8.07

sizo - nice to miss you


«nice to miss you» só pode ser um dos melhores discos de rock para 2007.
com um título inteligente abre para um projecto que tem dado provas de sentido nos já vários concertos de boa responsabilidade que assumiu.
em paredes de coura, ali mesmo a abrir o festival, mostraram-se certos e impiedosos, levando adiante um rock sem tretas, bem feito, baseado no conceito canção, sem grandes experimentalismos mas absolutamente funcional como se quer. um rock de batida forte, algo sujo, a encontrar referências em nomes da era punk, noise e electrónica.
até 15 de agosto este álbum esteve em download gratuito na página da banda e agora que passou o prazo... ainda lá está. por esquecimento ou generosidade, eis a ligação para que cheguem ao menu de tão aconselhada delícia.
são oito temas que a banda portuense apresenta, com excelente produção do jorge coelho - um gajo que sabe mesmo o que faz -, e dos quais destacaria «l'amour», «demo the satan», «you ate the stars» e «first» (este último talvez o que mais me faz saltar na lage do meu apartamento enlouquecendo entusiasticamente a minha vizinha tony carreirosa).
para não perder ao vivo em barco (guimarães - no barco rock fest 2007), já no próximo dia 31 deste mês de agosto. só não vai quem já lá está. mesmo

7 comentários:

  1. já tenho saudades tuas e nem por isso do último telefonema.

    ResponderEliminar
  2. Olá :-)
    Saberás quem eu sou? Tal como tu tenho um enorme gosto pela escrita e o meu primeiro livro vem a caminho... Hoje falaram-me de ti e resolvi peskisar-te no google...Cá estou eu... Abracito :-)

    ResponderEliminar
  3. Se a verdade é só aquilo que escrevo, o que esqueço não me pertence.

    ResponderEliminar
  4. acabei de descobrir que o meu amigo myspaciano dos desenhinhos do astroboy e maldoror tem um blog!
    os meus pais(que nao sao tonycarreiranos) tb nao gostam da first . acho que é aquele inicio que os assusta :D
    abraço

    ResponderEliminar
  5. k merda handam boçês todos a fumar!... folhas d'oklipto?!!!

    ResponderEliminar
  6. Vi o concerto de sizo no optimus alive e foi a loucura mm!!!

    Se tb quiserem ver vao ao site da central musical:

    http://www.centralmusical.pt/?c=7281

    ResponderEliminar