31.3.08

o livro da avó - premiado


o livro da avó, do nosso luís silva, foi galardoado com o prémio da fundação bissaya barreto de literatura para a infância. este concurso ocorreu no âmbito da celebração dos 50 anos da referida fundação, e está em estudo a sua continuidade. a escolha pelo livro do luís é mais que justa. o seu trabalho é de parar o pensamento. coisa de marcar lugar, desde já, entre os grandes ilustradores da nação. é com muita alegria que parabenizo este grande amigo por este grande reconhecimento

4 comentários:

  1. Eu também o aplaudo de pé!

    ResponderEliminar
  2. eu também, de pé mesmo. tão maravilhoso o livro. já tenho casa mon amour e continuo cheia de saudades.mas isso n é nada de novo:P
    diz cousas*

    ResponderEliminar
  3. de pé e com os braços bem lá em cima. para quem como eu já disse adeus às avós, o livro do Luís é um abrir de páginas do livro da vida...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7/4/08 22:36

    bem merece. comprei esse livro no natal passado, para que uma das minhas filhas o oferecesse à minha mãe.

    hmbf

    ResponderEliminar