12.9.08

convites

meus caros, para fazer o envio dos convites para as respectivas apresentações do meu livro preciso de endereços postais. já recolhi os que podia junto das pessoas que me estão mais perto, mas muita gente faltará, ou porque não tenho email ou telefone, ou porque me escaparam. de modo que, quem tiver gosto em receber o convite para uma das apresentações (norte e sul), pode enviar-me endereço físico para o email nemporisso@portugalmail.pt

6 comentários:

  1. Ermmmm...

    Enganei-me. Como é óbvio, não deveria ter enviado a morada para a caixa de comentários. Se puderes ter a amabilidade de apagar o comentário com o endereço físico - e ainda assim enviar-me o convite - era fixe.

    Obrigadinhos.

    ResponderEliminar
  2. antónio,
    dito e feito.
    e obrigado pelo teu interesse.
    abraço grande

    ResponderEliminar
  3. Já que estamos num post sobre convites, convido-o a visitar o meu blog de crítica literária onde acabei de escrever uma pequena análise ao seu livro o remorso de baltazar sarapião

    http://livrosemcriterio.eraumavezumrapaz.net/?p=87

    Cheers

    ResponderEliminar
  4. Valter atingindo a Humanidade com um fortíssimo pontapé nos tomates:

    "... não me interessa o amor, isso é coisa de gente desocupada que não tem o que fazer."

    Página 29 d'O Apocalipse.

    Valter, ainda só li 1\5 do teu novo romance; é surpreendente ler-te em sequência, cronologicamente. Quem te lê o blog só concebe o Valter "Indy", gráfico, intermitente, espontaneamente raro e marginal (de "à margem", a acepção mais comum actual é uma aberração), a sequência de histórias que nos vens contando ultrapassa isso, ultrapassa em muita distância cósmica.

    Estás além do dodecaedro, tens demasiadas vozes e faces que se satisfazem e consumam nas tuas personagens.

    Só me atingiste agora nos tomates porque tinha por acabar dois deliciosos Coetzee e Baptista-Bastos.

    Tudo a seu tempo: ajoelho-me, dorido, agarrado aos meus corcunjas (a expressão tem direitos de autor, conheces o Helder do CAT de Braga?), receando pelos restantes 4/5 do livro.

    Sebastian Melmoth

    ResponderEliminar
  5. sebastian,
    não e ajoelhes. e não receies. atira-te de cabeça, nem que seja para doer. hehehe. abraço

    ResponderEliminar
  6. eu, que sublinho livros, sublinhei também: não me interessa o amor, isso é coisa de gente desocupada que não tem o que fazer.!

    ResponderEliminar