30.9.08

sem sono e com irritações várias

um. no metro do porto ligam o ar condicionado para o menos cinco. quem se encosta às janelas, julgando apreciar a vista, acaba congelado e morto em agonia. não entendo porque, depois de tão prolongada matança, os responsáveis não decidiram ainda acabar com tão criminosa opção para um transporte público fundamental

dois. ainda no metro do porto quem precisa de actualizar o seu malfadado e esquizofrénico andante, é bom que chegue bem antes da hora do seu metro. porque como só há uma máquina em cada cais, se apanhar uma chata como eu apanhei, fica com a chata e vê o metro passar

três. e porque temos de validar o andante em cada estação onde façamos escala, andar no metro do porto - um metro tão bonito, por amor dos santinhos - torna-se um excercício de grande stress. com as pessoas correndo para atingir objectivos intermédios irritantes antes de antingirem o objectivo desejado de chegarem ao seu destino

7 comentários:

  1. Temos irritações comuns: com todo o calor do país cá fora, o raio do metro é um gelo por debaixo daquelas aberturas. Já não tenho é de trocar de metro, valha-nos isso.

    Bela entrevista com o CVM, é bom ouvir a tua voz.

    Cheers

    Espero que não te importes que te trate por tu, mas eu e os formalismos não nos damos muito bem...

    ResponderEliminar
  2. faz como eu, que não pago para andar na minhoca :-)

    ResponderEliminar
  3. APOIADO!!!!

    Mas ainda digo mais:

    Ontem estive 1 hora e meia para conseguir carregar o meu passe do andante e o esforço foi em vão pois apenas avançei uns escassos 10 metros na fila (ainda me faltavam outros 10 ou 15 metros...)

    Depois da desistência, ia comprar as viagens, mas as maquinas avariaram todas... foi mais do que um stress... uma irritação profunda que me fez perder o comboio...

    Foi uma desgraça mesmo...



    Um abraço do
    Helder M.

    ResponderEliminar
  4. Considerará insólita a forma de abordagem, mas não tive opção. Tentei contactá-lo telefonicamente várias vezes (o seu número foi-me cedido através da Isabel Machado - Presidente do Convívio de Guimarães), sem êxito.
    Gostaria de convidá-lo a participar num Sarau, numa escola de Guimarães, no mês de Outubro...

    Vou deixar-lhe o meu endereço electrónico e aguardar...
    helena.card@sapo.pt

    Até breve,
    Helena

    ResponderEliminar
  5. é mesmo!

    a 1ª vez que andei de metro, apanhei uma gripe de "caixão à cova"!!!

    qdo vens, com notícias das refeições? (lembras-te?)

    ResponderEliminar
  6. é mesmo!

    a 1ª vez que andei de metro, apanhei uma gripe de "caixão à cova"!!!

    qdo vens, com notícias das refeições? (lembras-te?)

    ResponderEliminar
  7. viva o Viva Lisboa :P hihihihi
    tendes que escrever aos senhores, que eles como não andam de metro, nao fazem ideia do que por ali se passa!
    saudações poéticas!

    ResponderEliminar