3.9.08

o acordo ortográfico explicado no brasil

4 comentários:

  1. Anónimo3/9/08 14:19

    ainda bem que puseste isto aqui, fiquei mais esclarecido. concordo plenamente com este acordo. acho que vem simplificar.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/9/08 20:42

    Fabuloso! O que tu descobres! É muito útil, espero que por cá também concebam um vídeo tão elucidativo e tão bem disposto, disponibilizando-o a todas as escolas e a todos os professores/educadores, pais, alunos e demais agentes educativos, privados e públicos. Agora é que iremos ficar a saber escrever Português.

    ResponderEliminar
  3. Eu não estou muito certo em relação ao acordo ortográfico...

    O motivo para o acordo é compreensível, mas acho que vou continuar a escrever como me ensinaram e como sempre escrevi...


    Abraço sincero,

    Helder M.

    ResponderEliminar
  4. Por que é que mudar é tão difícil?
    Por que é que somos tão complicados?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar