21.10.08

a uns dias de sair o disco do que resta dos madredeus, recordo uma das canções mais bonitas do mundo (caramba, os nossos madredeus eram tão perfeitos)

12 comentários:

  1. gostava muito quando tinham o gabriel gomes no acordeão e o outro, de que não me lembro do nome, no violoncelo (ok, fui ver, chamava-se Francisco Ribeiro, e ainda havia o Rodrigo Leão, nos teclados).

    ResponderEliminar
  2. uma óptima escolha...
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Perfeita para embalar a chuva que agora cai, obrigada.

    Oriana Satori

    ResponderEliminar
  4. Olhando um pouco mais para cima: logo de entrada, uma mão no peito (como um cavaleiro de El greco), um peito despido e um coração sangrante.
    Não sei se foi pelo simples gozo de brincar com as imagens ou não, mas causa impacto.

    ResponderEliminar
  5. Olhando um pouco mais para cima: logo de entrada, uma mão no peito (como um cavaleiro de El greco), um peito despido e um coração sangrante.
    Não sei se foi pelo simples gozo de brincar com as imagens ou não, mas causa impacto.

    ResponderEliminar
  6. Ao que parece resta apenas o fundador do grupo original, um senhor para o qual a genialidade é quase corriqueira... vá lá vamos ao menos dar o beneficio da dúvida. Duvido que depois de tudo o que ele (juntamente com o resto do grupo)alcançou se arriscasse num projecto sem valor...

    pode não vir a ser perfeito e a Teresa será sempre a inegualável Teresa, insubstituivel..mas também não me parece que seja esse o seu objectivo.

    Cumprimentos*

    ResponderEliminar
  7. Sim, é difícil encontrar um tema que destile e depure tão completamente a "receita Madredeus" e retenha mesmo assim, e inelutavelmente, a capacidade de encantar como esse pomar das laranjeiras.

    ResponderEliminar
  8. Desde que ressuscitaram os “Doors” sem o Jim Morrison que já estou por tudo.
    Ainda ontem discutia esse regresso que não regressa de lado nenhum. Enfim… Qualquer dia vou ler um livro teu sem ter sido escrito por ti, hahahahaha

    Abraço desde do centro atlântico

    Agora ando por aqui: http://umargentinonodeserto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. é também uma das minhas músicas preferidas; mas curiosamente, (para mim)a melhor música dos Madredeus é um instrumental: as ilhas dos açores.
    sim, perto de ser perfeito.

    ResponderEliminar
  10. a madredeus sempre foi a banda do pedro ayres magalhães, e se alguém pensava que ele ia abdicar da sua banda por ter saído a vocalista... aí está o novo disco da madredeus para nos provar que ele é a alma da banda.

    ResponderEliminar
  11. Obrigada por este bocadinho GRANDE.
    Obrigada pelas tuas palavras. Escrevo-te em breve :-)

    ResponderEliminar