22.5.09

caramba, falar do star traque tem suscitado os mais animados comentários anónimos que eu, magnificamente, não permito que se publiquem. poupem-me. se querem insultar a minha liberdade de expressão com fascínios infantis por um filme de merda, ao menos ponham a cara à frente que eu não estou para aturar covardes

8 comentários:

  1. obrigada valter pela ligação do meu quintal à tua casa.

    ResponderEliminar
  2. que tal colocar "cobardes" em vez de "covardes"...
    a lingua portuguesa agradece.
    (se foi de propósito, esqueça)

    ResponderEliminar
  3. mmm... que violência... mercúrio deve estar mesmo em retrograde; abraços

    ResponderEliminar
  4. ó anónimo, só o publiquei por me divertir a sua mensagem. aprenda que as duas fórmulas são válidas, com v ou com b, e ambas se aplicam, mais uma vez, a si

    ResponderEliminar
  5. é um comentário de um(a) anónimo(a) mas ... é só para dizer que covarde com "B" ou com "V" fica bem na sua pronúncia tão diferente. é só a opinião de uma fã!

    ResponderEliminar
  6. Cheguei um pouco tarde, permitam-me ainda contribuir. Bem, bem, fica a palavra com ambas as consoantes, com o v e o b, ora vejam:

    COVBARDE

    Não sei se toda a língua portuguesa agradece, eu não tenho essa capacidade quase divina de afirmar tanto, antes digo com firmeza que agradece a minha língua, oh, se agradece, estou aqui a recitar covbarde, covbarde, covbarde, deliciado com este novo brinquedo.

    É só.

    Luck

    ResponderEliminar