15.6.09

um livro que explica às crianças como nascem os seres humanos. curto e grosso. sem tretas. a gente até cora de não saber se isto não será demasiado







7 comentários:

  1. Ofereceram-mo quando tinha 6 anos. Não me chocou. Mas confesso que ainda não o dei às minhas filhas, e a mais velha já tem sete anos.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que o que me traumatizou inicialmente nestas imagens foi aquele guarda-roupa às riscas. Passado o choque inicial, devo dizer que não mostro isto ao meu filho de seis anos. Eles agora na pré-primária já sabem o que são espermatozoides mas eu ainda não lhe expliquei como é que o pai colocou a semente na mãe... Já agora, apresentam este "manual" a crianças de que idade?

    ResponderEliminar
  3. se me dão um livro desses ao seis anos ficaria chocado. Aos onze anos esse seria um material que eu teria dado muito mais valor ! (ah, os livros de ciências... ) É capaz, inclusive, que eu parasse de ir pra escola só pra decorar melhor =)

    ResponderEliminar
  4. Opá, opá, bem, nasci nas outras paragens, mas se bem me lembro, aos 10-11 anos os rapazes "da rua" (eu era da casa), me explicaram o mesmo mas com as imagens (e conceitos) muito mais brutais.

    ResponderEliminar
  5. bem as crianças crescem e apredem estas coisas do sexo mt rapidamente apenas os pais sao mt traumaticos. e como se diz na musica de miranda: "se tens pau pega la no pau..." é simples. eu da minha parte digo k sobre isto do sexo mt coisa ha para se aprender e nao é um simples livro que ira traumatizar uma criança de 4 ,5 e 6 anos.

    ResponderEliminar
  6. não tenho a certeza se comigo também foi assim...

    ResponderEliminar
  7. nosa e u tenho 7 anos minha professora deixou ese livro pra nois ler o cara que escrevel devia ser preso que mau educaçao

    ResponderEliminar