28.1.10

um email que acabo de receber

1. Eu (Vera Mónica V Soares) fui abordada ontem à tarde, cerca das
15:30, no estacionamento do Gaia Shopping, por dois homens que me
perguntaram qual o tipo de perfume que eu usava e, se gostaria de
experimentar um tipo de perfume sensacional, que eles vendiam a um
preço de oferta.
2. Provavelmente eu teria aceitado se não tivesse recebido um mail,
algumas semanas antes, avisando-me sobre o golpe do perfume. Os dois
homens permaneciam entre os automóveis estacionados, imagino que
esperando que outra mulher aparecesse.
3. A uma senhora que ia na direcção deles preveni, dizendo que me
tinham avisado que nos shoppings ou Estacionamentos havia quem
abordava as pessoas para oferecer 'OLER', o perfume!MAS NÃO É PERFUME,
É ÉTER! Quando se desmaia, eles aproveitam para roubar tudo o que se
leva de valor e só Deus sabe que mais. Se não fosse o e-mail com que
me avisaram, provavelmente teria caído na tramóia. Copia esta mensagem
e envia-a a todos os teus amigos (as), já que consta que esta malta
está a operar em várias cidades. Isto não é uma brincadeira! Por
favor, envia isto também aos homens... Eles podem avisar outras
mulheres.

Sem comentários:

Enviar um comentário