São vários os holocaustos. Múltiplos o criminosos. A percepção maniqueísta do mundo é o veneno de uma mundividência esclarecida. Não é novidade que os filhos da puta habitam, indiscriminadamente, todo o espaço ideológico.
Por mais que estejam, os nossos olhos, habituados a tamanhos horrores, nunca ficaremos indiferentes a este tipo de imagens. Tão duras, que nos questionamos: como foi possível?
há atrocidades que não têm nome. é pior ainda do que com uma tesoura recortar portugal e afundá-lo no mar.a morte lenta.sete milhões. cabrões. chocante e sem perdão. devemos talvez acreditar que tal não seria possível neste mundo ainda tão pejado de negro. mas esquecer nunca! obrigado por lembrar!
este post merecia um título.
ResponderEliminarSão vários os holocaustos. Múltiplos o criminosos. A percepção maniqueísta do mundo é o veneno de uma mundividência esclarecida. Não é novidade que os filhos da puta habitam, indiscriminadamente, todo o espaço ideológico.
ResponderEliminarputa de dureza.
ResponderEliminarPor mais que estejam, os nossos olhos, habituados a tamanhos horrores, nunca ficaremos indiferentes a este tipo de imagens.
ResponderEliminarTão duras, que nos questionamos: como foi possível?
Mão Morta, "Pesadelo em Peluche", http://caxxinas.blogspot.com/
ResponderEliminarIsto mostra como a linha da liberdade é ténue.
ResponderEliminarhá atrocidades que não têm nome. é pior ainda do que com uma tesoura recortar portugal e afundá-lo no mar.a morte lenta.sete milhões. cabrões. chocante e sem perdão. devemos talvez acreditar que tal não seria possível neste mundo ainda tão pejado de negro. mas esquecer nunca!
ResponderEliminarobrigado por lembrar!
Mais um holocausto a somar ao dos judeus. Tantas vezes a História só é escrita a posteriori quando a verdade vem à tona...lá como cá, ocultações há...
ResponderEliminartantos holocaustos, atrocidades, que continuam em vários locais de várias maneiras.
ResponderEliminara Humanidade não aprende com a História :(