bom, pelo menos tentei. deduzo que os teus exímios canais aéreos estejam com interferência. é pena. uma vez que não se vislumbra alguém no mundo, sempre poderiamos por a conversa em dia, e saldar as dívidas, em Viena. gostaria de te falar de uma velha vestida de preto, para quem trabalhaste nos campos de colheita, faz muito tempo. desculpa se te usei, perverti a tua percepção do amor. mas foi por te querer. queria apenas dizer isto e pedir desculpa, embora num contexto mais bonito, que poderia ser Viena, uma vez que lá irei, no final de Maio.
isto é um convite, http://caxxinas.blogspot.com/
ResponderEliminarbom, pelo menos tentei. deduzo que os teus exímios canais aéreos estejam com interferência. é pena. uma vez que não se vislumbra alguém no mundo, sempre poderiamos por a conversa em dia, e saldar as dívidas, em Viena. gostaria de te falar de uma velha vestida de preto, para quem trabalhaste nos campos de colheita, faz muito tempo. desculpa se te usei, perverti a tua percepção do amor. mas foi por te querer. queria apenas dizer isto e pedir desculpa, embora num contexto mais bonito, que poderia ser Viena, uma vez que lá irei, no final de Maio.
ResponderEliminar....mas era só cá entre nós...algo parecido como a ida à aldeia da Pena, que não sucedeu. agora vê lá o que vais postar a seguir.
ResponderEliminarserá aquele elefante de que falava o saramago, pergunto. http://caxxinas.blogspot.com/
ResponderEliminareu fui a viena.
ResponderEliminarsó fui 'a' viena, não fui 'para' viena.
é demasiado limpinho.