1.4.10

revista inútil #2



aqui partilho as versões a cores das minhas ilustrações para a revista inútil#2, sobre poema de alice macedo campos

"Chegou o dia para o lançamento desta nossa/vossa revista INÚTIL #2, que será a 16 de Abril na Livraria Buchholz na Rua Duque de Palmela, nº 4, Lisboa, às 21.00h.

A apresentação estará a cargo de
Filomena Cautela. As leituras de textos e poemas serão feitas por actores convidados e contamos também com a presença dos músicos Bernardo Sassetti - convidado central, Mário Franco (contrabaixo) e Alexandre Frazão (bateria).

Queremos fazer desta noite um momento único, como o foi o lançamento da INÚTIL #1, neste excelente espaço da renovada Livraria Buchholz, onde todos seremos recebidos de braços abertos. Contamos com a vossa presença. Lá estaremos, dia 16 de Abril, para mais uma noite de celebração da palavra e da imagem."

3 comentários:

  1. Anónimo2/4/10 22:37

    desconhecia quem havia ilustrado o meu poema e estou muito feliz por descobrir aqui o autor. se me permite, publicarei estas imagens no meu blog. bem haja pela criatividade. um abraço.

    ResponderEliminar
  2. olá alice.
    confesso que foi uma "encomenda" muito difícil de cumprir; o poema é muito rico visualmente e ilustrá-lo foi muito custoso :). esteja à vontade para utilizar as imagens; são da inútil, e suas, desde o momento que as terminei...

    ResponderEliminar