27.7.07

estou sem paciência, pouca ciência, muita incerteza, tanta gente, pouco charme, toda a música, sem dança, só sono, estou sem licença, sem tesouro, com tempo, nenhum marasmo, nem contrário, muito parado, muito lento, estou sem saber, estou a escrever, estou sem pinheiro, sem natal, estou no verão, muito despido, estou moreno, tanto projecto, nenhum objecto, sem ninguém, tarde portuguesa, nada se mexe, estou sem ter quem, estou silente, com toda a música, muito charme, tanta noite, todas as horas, nenhum frio, muito vento, tanta gente, um beijo, estou sem ter pejo, não me mexo, nada se quebra, estou com desejo, estou sem ninguém, niguém me liga, estou no pinheiro, tanta estrada, muito não leva a nada, ninguém se mexe, nada me esquece, dia sem ninguém

6 comentários:

  1. ai, pareces a adriana calcanhotto.
    beijo de hostel,
    mariana

    ResponderEliminar
  2. isto está bem escrito.
    isto está bem escrito.
    isto está bem escrito.
    (etc.)

    ass: risco no vinil

    ResponderEliminar
  3. pois... como te compreendo.
    bisous*

    ResponderEliminar
  4. que texto bonito e verdadeiro!
    estamos na silly season...muitas saudades, muitos beijos, muitos muitos...e tudo e tudo e tudo*;)
    inês

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2/8/07 00:33

    nunca deixei aqui um comentario meu querido valter ( de quem tenho saudades)... este sera o primeiro.... ADOREI este Texto... beijo doce
    joana

    ResponderEliminar