13.7.07

laurie anderson esta noite no theatro circo, braga rules

5 comentários:

  1. para conhecer uma poesia monumental:
    www.nunoviana.blogspot.com

    um génio por descobrir....


    Com os melhores cumprimentos,
    A.Silva

    P.S - Agradeço-lhe a sua poesia limpa e despretensiosa.

    ResponderEliminar
  2. Queria tanto, tanto vê-la.. mas tanto :(
    E não podendo ir a Braga.. schuifffff
    Foi bom?

    ResponderEliminar
  3. Sobre Braga eu não sei dizer, porque não estive lá, mas já vi a Laurie Anderson em Lisboa (Coliseu dos Recreios) e no Porto (Teatro Nacional S. João) e estou certo que em Braga terá sido diferente, mas excelente também. Que venha o Walter e diga...

    ResponderEliminar
  4. nós queremos é mais auto-retratos em grande sensualidade.ficamos aqui de pé à espera.

    ResponderEliminar
  5. À mercê das minhas eternas distrações acerca do que se lê nos jornais & eteceteras, + uma vez "perdi" 1 "encontro d, amor".
    Vê lá se me me avisas prápróxima!

    1 abraço daqueles

    J.A.M.

    ResponderEliminar