6.9.07

no terceiro andar foi visto um animal amarelo com gente em cima. estranho, muito estranho sobretudo para um edifício onde só têm sido vistos animais verdes

6 comentários:

  1. Anónimo6/9/07 18:10

    Era do Beira-Mar!

    ;)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/9/07 19:07

    em barcelos existe uma casa amarela. dizem que só lá entra quem for amarelo. seja bicho, seja animal. ultimamente tenho visto muitas pessoas de vila do conde lá por perto a pedirem cigarros e com a cara pintada de amarelo. evito lá passar. tenho medo dessas pessoas. também tenho muito medo dos chineses. dizem que são amarelos por natureza. não acredito, acho que são todos vítimas de infecções urinárias sucessivas.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/9/07 18:25

    pela descrição deveria ser o

    José (A)mári(el)o Branco a caminho do avante!!

    ResponderEliminar
  4. Há dias dei com um ornitorrinco no guarda-fatos. Até aí, tudo bem, é costume irem para lá e não me prejudicam a roupa (embora, amiúde, vistam as minhas t-shirts); mas este mascava uma pastilha elástica cujo cheiro me era familiar. Já dei voltas e voltas à memória e não lhe identifico a marca e a variedade. Detesto quando isso acontece.

    ResponderEliminar
  5. não teras ficado daltonico provisoriamente? olha que são pequenos momentos destes que dão origem a boatos e muitos deles sem ponta de realidade.

    miss all and nothing

    ResponderEliminar
  6. Estranho está a ser, receber visitas de alguns desses animais amarelo, verdes e alguns as pintas que pintam, mas parece-me que são inofensivos se formos devidamente vacinados.
    *.*

    ResponderEliminar