29.6.08

obrigado - actualizado

agradeço aos que ajudam a passar a palavra sobre a saída do meu novo romance já em julho, fazendo disso notícia nos seus blogues, inclusive publicando o pequeno vídeo que o cláudio reis criou e tudo. um abraço: blogtailors, alexandria xxi, josé mário silva, eduardo pitta, isabel coutinho, carlos araújo alves, pedro rapoula, andré benjamim, das tripas o coração, luís filipe cristóvão, tomás vasques, nuno gomes, josé carlos marques, as laranjas, joão moita, camel & coca cola, o feirante, antónio gonçalves, ricardo mariano, flávio lopes da silva, o blogue dos cinco pês, maria velho, maf, ciberjornal, helder magalhães, luís silva, josé rui teixeira, josé brito, cristina torres, isabel padrão, joão cristiano cunha, rui effe, sítio peludo.

10 comentários:

  1. http://dastripascoracao.wordpress.com/

    falta este:D
    sabes bem quem é:P
    bisous mon amour*

    ResponderEliminar
  2. salut, encore, xuxu!!!

    pois... so para que saibas, eu, como nâo tenho blog, fiz mesmo à maneira antiga, "ça va dire", enviei um email a toda a malta que conheço cà por paris...

    gros bisous***

    ResponderEliminar
  3. não agradeças, valter. estou ansioso por ler a coisa ;-)

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Um abraço, valter. Espero ler esse livro em breve.

    pf

    ResponderEliminar
  5. O BiblioFilmes Festival criou os Prémios Trailer de Livros da Língua Portuguesa.

    Poderá encontrar + info em http://BiblioFilmes.com ou no blogue http://BiblioFilmes.blogspot.com

    Destacávamos que para realizar a inscrição, além do envio do link onde o trailer se encontra alojado para o email bibliofilmes [arroba] xariti [ponto] com , deve ainda assumir o compromisso de oferecer (pelo menos) dois livros referentes ao trailer a concurso a uma biblioteca à escolha (do autor no seu caso).

    Equipa BiblioFilmes Festival

    ResponderEliminar
  6. Ora essa...

    a gente é que agradece os bons momentos de leitura...

    Cá esperamos pelo lançamento,

    um grande abraço.

    ResponderEliminar
  7. Sou coordenadora da Biblioteca da Secundária de Lousada e é um prazer publicitar o seu novo livro. Já este ano, aquando da visita à nossa escola de J Luis Peixoto, esteve exposta uma pequena biografia sua, dele e de Fernando Ribeiro. Gostaria de, se possível, no próximo ano lectivo convidá-lo a visitar a biblioteca da escola para conversar com alunos e professores sobre a sua obra...
    seria uma ideia excelente!
    muitas felicidades para o seu novo livro

    ResponderEliminar
  8. Caro Valter, tive o privilégio de trocar breves impressões consigo, aquando da sua visita à Escola de Miranda do Douro (pela mão do Eduardo). Não sei se está recordado (falámos da Ângela Vale)... Admiro a sua obra. Tomei a liberdade em publicitar "o apocalipse dos trabalhadores" no "meu" blogue (http://adeartes.blogspot.com)
    Continue com a habitual excelência no escrever...
    João Cunha (Vinhais)

    ResponderEliminar