19.9.08

sábado dia 20 setembro, fnac colombo

sábado dia 20, a partir das 18horas, no fórum da fnac do colombo, apresentação do meu livro, «o apocalipse dos trabalhadores», a cargo do escritor e jornalista josé mário silva. como brinde, breve actuação dos cabesssa lacrau, colectivo composto por miguel pedro e antónio rafael (ambos elementos dos mão morta), henrique fernandes (colaborador dos mécanosphère) e eu mesmo, que quando era teenager tive uma flauta. a entrada é livre

7 comentários:

  1. Infelizmente não vou poder estar presente físicamente. Mas acredita que o meu espírito andará por lá! Beijinho e boa sorte =) Força =) Meg*

    ResponderEliminar
  2. e ainda tens :-)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava imenso, mas fica-me um bocadinho fora de mão, aí uns 300 km fora de mão... que tal uma apresentação no Porto? Ou já houve? Se houve não soube de nada o que está mal, se não houve era urgente que houvesse!

    Anyway, boa apresentação amanhã!

    Cheers

    ResponderEliminar
  4. nao cheguei a tempo.
    votos de sucesso para o livro, valter.

    ResponderEliminar
  5. eu fui e gostei.



    abraço

    ResponderEliminar
  6. No dia 20 de Setembro celebrei o meu aniversário com amigos (fiz anos a 16) e no dia 21 fui ao Chiado- fnac onde uma amiga me falou tanto de ti que eu "ofereci-me" o apocalipse dos trabalhadores, que já li todo! E gostei! Muito! Parabéns. Não pares de escrever, please!
    A passagem que mais apreciei já está num outro blog reservado. Um dia destes vou colocá-la também neste blog (com as devidas referências, claro).
    Parabéns e obrigada.

    ResponderEliminar
  7. hoje, dia 26 de setembro, e ainda estou com inveja de quem foi...

    ah, mar tenebrozo que nos separa!

    e espero encontrar teu novo livro em plagas brasileiras!

    abraços e sucessos.

    ResponderEliminar