23.4.09

dia internacional do livro

muito obrigado às crianças que hoje passaram comigo o dia em conversas acerca de livros e histórias e sonhos e pássaros e gente diferente e ilustrações e bonecos e bibliotecas e sei lá que mais. muito obrigado às crianças e aos seus professores e à marta miranda. foi um dia muito bonito. e recebi o mais incrível presente: um conjunto de ilustrações de como algumas crianças imaginaram o «homem calado», personagem do meu livro tão recente. na impossibilidade de colocar aqui todos os desenhos, coloco o da ana filipa salgado, mas deixo um abraço e um beijinho para todos, porque fiquei mesmo muito contente.

1 comentário:

  1. :) estou a ler o I volume do "Prazer da Leitura", é o primeiro contacto que tenho com a tua escrita e estou a gostar bastante. E para quando a revista de poesia?

    ResponderEliminar