27.1.10

o jornal de letras colocado à venda hoje está definitivamente mais bonito do que o habitual

9 comentários:

  1. este jornal não é vendido em todo o lado pois não??? nunca o vejo nas bancas....ou então, e isso seria bom, chego sempre tarde:)))

    ResponderEliminar
  2. e eu vou agorinha mesmo a correr para o quiosque.

    ResponderEliminar
  3. A tua entrevista à Visão não é uma peça jornalística: é um naco literário. E eu bem gostaria da "megalomania imaginativa"...
    :)
    Carlos

    ResponderEliminar
  4. Olá Valter,
    chamo-me Patrícia, tenho a tua idade, sou professora de Português há 15 anos e adoro tudo o que tu escreves. Trazem-me sempre novidades os teus textos.As tuas palavras, a tua visão do mundo lembram-me que são as pessoas que tornam a vida interessante Dediquei recentemente um post do meu blogue (http://www.sosleitoresmurca.blogspot.com)ao teu conto "O Fazedor de Viúvas". Visita-me e deixa-me um comentário nesse post em que te dou a conhecer aos meus amigos. Adorei a foto que lá está. Nunca pares de escrever...Bjinhos da tua admiradora e leitora. Bjinhos

    Patrícia F.

    ResponderEliminar
  5. Magnifica foto para colocares no teu perfil no facebook.....

    ResponderEliminar
  6. Está.

    P. S.: Adorei ouvir-te na Antena 2, no sábado, n'"Um Outro Olhar".

    ResponderEliminar
  7. Tenho as primeiras cem edições do JL e não fácil superar as capas de João Abel Manta....mas, faço um aviso à navegação: a "autobigrafia imaginária" é para guardar. Com que então, as ..."putas da flores"?

    ResponderEliminar
  8. Tive hoje a oportunidade de ler esta tua entrevista numa livraria-café...resultado,depois de pagar o café comprei "o remorso de baltazar serapião" o primeiro livro teu que irei começar a ler este fim-de-semana.
    cumprimentos.
    Hugo

    ResponderEliminar