12.7.07

aceito ser amigo do david motta e mesmo sem o conhecer, de alguma forma, já o sou. corta-me a sua história. penso nisso por aqui

7 comentários:

  1. Ser amigo de alguem do calibre de David Mota Ambrósio (so com um t), que rouba o seu irmão mais novo e faz dinheiro á conta da morte do Padrasto colaborando com a criminosa que é a sua mãe apenas me faz crer que não está bem informado sobre quem é David Mota Ambrosio

    ResponderEliminar
  2. Eu sei, eu sei que sou narcisista, e que não devia confessar este "google me", mas é sempre bom saber que ainda há corações abertos a "fazer amigos", como dizia o meu irmão, comigo!
    Em relação ao comentário anterior: SEGURA-TE JOHN LENNON, que eu também já tenho fans psicopatas!

    ResponderEliminar
  3. A quem ameaça David Ambrósio ? Será que realmente pretende seguir o caminho de sua mãe ? É que a policia não provou cumplicidade, mas se são tão intimos, como o manifestou na televisão, estaria ao corrente de certeza. Julgo que para além de narcisista, tem algo de plagio ( o autor que vá visitar o seu blogue para confirmar)

    ResponderEliminar
  4. caro anónimo, é muito raro pronunciar-me sobre qualquer comentário que é feito no meu blogue, exactamente porque as pessoas dizem tantas vezes aquilo que nem atinjo por vir de contextos e modos de ver o mundo tão distintos.
    mas não posso deixar de me dirigir a si por dois motivos: primeiro, as acusações que faz são gravíssimas e provavelmente há foros específicos para o fazer se entender que diz a verdade e tem como o provar; segundo, não tem a coragem de assinar e se apresentar, o que retira qualquer garantia ao seu comentário.
    Por mais que considere estar certo e ter toda a razão do mundo em relação ao assunto sobre que explana, devo dizer-lhe que a minha opinião é a de que revela uma extrema crueldade, porque não se mexem com assuntos tão delicados, envolvendo figuras tão preciosas como as de mãe e irmão, em tão leviana e gratuita maneira. Eu sou o valter hugo mãe, um escritor e interessado pelas coisas humanas do mundo, não lhe quero mal algum, mas não lhe quero admitir também que use o meu blogue para um exercício do mal com o qual não me identificarei nunca. Se não está de acordo com o que eu escrevi e se não pode manifestar-se sem esse ódio que só pode ser pessoal, peço-lhe que não se manifeste, por dignidade. Que eu ainda não roubei nem matei ninguém e me desgostam todas as formas de levianas de malfadar alguém.

    ResponderEliminar
  5. Walter Hugo Mãe, as minhas desculpas por ter usado seu blogue, mas David Ambrósio (no social Mota) também usou para ameaçar alguém sem autorização sua. Mas sou correctA e acuso-me, sou anonimo 2 e gostaria que, como escritor e pensador, pudesse explanar sobre uma criança de 8 anos que terá no futuro de dizer "minha máe está na cadeia porque mandou matar meu pai. Não tenho Pai. Meu irmão tentou vender os valores da minha herança". Estou próxima e todos sofremos muito. Convido-o a ver o jornal Sol de hoje e a reler o correio da manhã sobre este caso. Talvez agora ao longe faça luz. Mas minhas desculpas pelo uso do seu blogue. Aqui me identifico.

    ResponderEliminar
  6. Valter Hugo Mãe...
    Tenho acompanhado o seu blog, e deixe dar-me os parabéns!
    Relativamente à anterior troca de comentários anterior, convido-o a visitar o meu blog e atentar em alguns dos comentários deixados sob o "post" com o título "COMENTE".
    Mais uma vez anónimos, claro está...
    Cumprimentos blogueiros

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1/6/08 18:54

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar