30.10.07

estive lá, mas não vi nada. ó minha senhora, tem a certeza de que foi ali. é que se não o levo de volta para casa vou lá ter uma cena à minha espera. eu nem quero saber se está completo mas, se regresso de mãos a abanar, todos vão pensar que não me esforcei para o encontrar. por mim, estaria a ler o aldous huxley e a achar que a vida ainda vai ser pior, para apreciar a vida hoje tal qual ela é. mas não a quero assustar. foi só uma ideia e, estou certo, tem que ver com a frustração de me rebentar o acne na cara quando estou em situações especiais, mesmo quando são tão boas para mim. não sei se me entende. e também pode vir mais perto, eu não lhe faço mal. caramba. começou a chover. agora vai ser tudo muito mais difícil

1 comentário:

  1. não leias esse gajo carago! vamos lá embora ser muito superficiais, falar de banalidades e da vida alheia?? ai que saudades!
    avisa lá quando acontecer pausa no mediatismo que eu sinto a tua falta. o bife é louco, diz que te vou devorar no prédio coutinho. ainda levo arraial de porrada de sei-eu-bem-quem!
    muitos veijos meu amor
    inês

    ResponderEliminar