10.10.07

não faria sentido nenhum ter saudades de uma sopa de peixe. pois não?

7 comentários:

  1. olha, eu tenho.
    e do aroma dos coentros.

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu já tinha dito que tinha saudades da sopa de peixe espada preto, e massa, feita pela minha Mãe, lá na ilha.
    Mas o comentário não ficou...
    Vejamos se acerto agora.

    ResponderEliminar
  3. evidente que sim , quanto mais nao seja pelas duas horas que demoru a preparar. sr mixilhão

    ResponderEliminar
  4. eu como também não sou grande fã da cozinha, tenho saudades das sopas da “Casa das sopas”. aliás, acho que sinto falta de todas as sopas que custem menos de 10 euros

    ResponderEliminar
  5. Sopas a 10€ ?
    Onde? Em Nova Iorque?
    Bati com o queixo no chão!
    Ai. Doeu.
    Não consigo conter-me: SOPAS A 10€ (ou mais...)?

    Não passo a vida em palácios, mas nas condições mais apalaçadas em que comi, não vi uma sopa custar mais do que 5€, vá lá, no limite 6€.

    Sopas a 10€ só se forem estas do valter (que tal um leilão das sopas dele?), ou sopas de sofisticação suspeita: sopa de francesinha especial com batata, sopa de cabrito assado no forno a lenha da avó Gertrudes das Neves, sopa de aviar caviar, sopa de champanhe francês rosé da colheita mais apreciável da última década, enfim, sopa de mim.

    ResponderEliminar
  6. ó luck, sopas de ti? que oferecido. tu salta para a panela a ver se não se arranja um jantarinho para a malta te comer. heheheh

    ResponderEliminar
  7. óh joana come a sopa!...
    óh joana come a sopa!

    trá-lá-lá

    (clave de sol, ré-de-sétima e lá-maior...)

    trá-lá-lá

    ResponderEliminar